Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga 10227078 - Analista De Service Desk Pleno em SP

Salário

R$ 2.200,00 a R$ 2.300,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
  9. Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
  10. Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
  11. Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  12. Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
  13. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
  14. Como será o seu dia a dia: 
  15. Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviços
  16. Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta;
  17. Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
  18. Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações;
  19. Realizar a configuração e a manutenção de softwares.
  20. Requisitos e qualificações: 
  21. Conhcimento em Windows e pacote Office;
  22. Noções de Redes de Computadores e Segurança da Informação.
  23. Serão diferenciais 
  24. Certificação ITIL;
  25. Certificação MCITP ou MCSE.
  26. Horário de Atuação
  27. 8x5 (10hs as 19hs), 12x36 (8hs às 20hs)
  28. Presencial (Itaim Bibi-SP)
  29. Benefícios:
  30. -. Seguro de Vida
  31. -. Plano de saúde
  32. -. Auxílio odontológico
  33. -. Vale-refeição
  34. -. Vale-alimentação
  35. -. Auxílio farmácia

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga 10227078 - Analista De Service Desk Pleno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.200,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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