Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga #1181 Especialista Em Aquisição De Clientes em SP

Salário

R$ 3.925,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. VAGA : ESPECIALISTA EM AQUISIÇÃO DE CLIENTES COM INGLÊS OU ESPANHOL INTERMEDIÁRIO
  9. CLT EFETIVO
  10. Salário: R$3.925,00 + Bônus trimestral de até R$1.177,50
  11. VR R$22,70 por dia trabalhado
  12. Escala e local: PRESENCIAL no Morumbi, de segunda a sexta das 8h30 ás 18h30
  13. REQUISITOS
  14. * +18 anos
  15. * Tem nível de inglês B1
  16. * Ensino médio completo
  17. * 1 ano de experiência como consultor técnico de atendimento ao cliente, agente de help desk, especialista em suporte técnico ou de TI.
  18. * 1 ano de experiência em vendas (B2B desejável)
  19. * Histórico comprovado de sucesso no cumprimento de metas ou quotas de vendas individuais e da equipe.
  20. * Experiência com publicidade em mídias sociais, marketing digital e ferramentas como Pixel, MS Office, sistemas de e-mail e integração de API/SDK.
  21. * Experiência com Salesforce.com ou sistemas CRM similares.
  22. * Forte capacidade analítica, de resolução de problemas e foco no cliente.
  23. * Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais; capaz de fornecer um serviço consultivo e de alta qualidade.
  24. * Confiável e detalhista, com uma abordagem proativa e centrada no cliente.
  25. O Especialista em Aquisição de Clientes responde a consultas de natureza técnica, incluindo hardware, software ou outros produtos específicos do cliente. Esta posição auxilia usuários externos dos produtos ou serviços técnicos do cliente, respondendo a perguntas e resolvendo problemas relacionados ao seu uso. Você trabalhará com o Departamento de Vendas para criar experiências excepcionais para os clientes da maior plataforma de mídia social do mundo.
  26. • Aconselhar pequenas e médias empresas sobre suas contas como parte de uma equipe multilíngue.
  27. • Contatar clientes por telefone, chat e e-mail após agendar reuniões.
  28. • Apoiar os clientes na integração de seus sites, lojas ou contas e auxiliar na resolução de desafios técnicos.
  29. • Identificar oportunidades de conteúdo e desempenho por meio de uma abordagem analítica e aconselhar os clientes sobre melhorias de processos.
  30. • Guiar os clientes durante a implementação das medidas recomendadas e acompanhar seu progresso por meio de monitoramento regular.
  31. • Fornecer previsões de vendas semanais, mensais e trimestrais precisas.
  32. • Demonstrar domínio do conhecimento do produto e compreensão técnica para avaliar os requisitos do cliente.
  33. • Tomar medidas proativas para resolver as preocupações ou obstáculos dos clientes que dificultam a satisfação ou o uso do produto.
  34. • Gerenciar as pressões da concorrência e lidar com objeções para reter ou conquistar clientes.
  35. • Gerenciar um alto volume de contatos com clientes por telefone e e-mail — a maioria das comunicações é de saída.
  36. • Colaborar com sua equipe e gerência para garantir uma experiência profissional durante todas as interações com clientes e potenciais clientes.
  37. • Manter e atualizar o sistema CRM para garantir que todos os dados relevantes sejam capturados com precisão. Realizar diversas atividades de vendas, incluindo qualificação de leads, conversão, avaliações de desempenho, renovações e atuação como porta-voz do cliente.
  38. • Reportar-se diretamente a um Gerente de Vendas.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga #1181 Especialista Em Aquisição De Clientes
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.925,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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