Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Atendimento em SP

Salário

R$ 1.200,00 a R$ 1.260,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Híbrido
  8. Agente de Atendimento: 
  9. Segunda a sexta-feira.
  10. 06h por dia.
  11. Atividades: Será responsável pelo atendimento ao cliente através do canal telefônico 0800 e e-mail corporativo, com foco na abertura de chamados diversos em sistema (de acordo com as especificações necessárias e prazos estabelecidos) e buscar a melhor tratativa para cada caso, também deverá realizar tabulação das atividades diárias.
  12. Perfil: Comunicativa, Pró-ativa, Participativa/Engajada, em busca crescimento dentro da empresa, atuação híbrida. Os presenciais acontecerão por volta de 2 a 3 vezes no mês sendo no Butantã e Cliente na Zona Sul, imprescindível ter disponibilidade de horário devido a operação funcionar das 8h as 18h.
  13. Requisitos e qualificações:
  14. O que precisamos que você tenha de conhecimento:
  15. Requisitos essenciais:
  16. Ensino médio completo.
  17. Experiência com atendimento ao cliente;
  18. Experiência com abertura de chamados.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.260,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga