Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Procuramos uma pessoa "mão na massa" para atuar como Analista Administrativo Júnior, com perfil generalista e vontade de aprender. Se você é dinâmica, gosta de resolver problemas e não tem medo de sair da zona de conforto, essa vaga é para você!
- Responsabilidades:
- Realizar atividades administrativas diversas relacionadas a compras, qualidade e estoque;
- Colaborar com o desenvolvimento de uma estratégia de compras bem estruturada, equilibrando o custo, qualidade, impacto nos processos, níveis de estoque, reposição, sazonalidade, prazos de entrega, pagamento e rede de fornecimento;
- Manter uma base de fornecedores confiáveis e com bom relacionamento, estabelecendo parcerias estratégicas, visando uma boa negociação e descentralização das compras;
- Realizar cotação e negociação com os fornecedores, obtendo as melhores condições comerciais e preços competitivos;
- Acompanhar os pedidos, desde a compra até a entrega, assegurando que as condições comerciais e os prazos sejam cumpridos;
- Monitorar e controlar os processos internos da empresa, assegurando a conformidade com os requisitos da norma ISO 9001;
- Auxiliar na identificação de oportunidades de melhoria contínua nos processos desenvolvidos, propondo e apoiando na implementação de procedimentos e ações corretivas e preventivas;
- Responsável pela alteração de procedimentos, manuais, instruções, formulários, checklists, entre outros, controlando as informações documentadas;
- Acompanhar o controle e o equilíbrio dos produtos e insumos em estoque, evitando o excesso e a falta, identificando o prazo para reabastecimento e o nível mínimo de estocagem;
- Realizar a conferência de produtos e insumos recebidos, verificando se atendem às especificações e padrões de qualidade;
- Separar peças para as equipes de assistência técnica e de produção;
- Realizar o inventário anual.
- Diferenciais:
- Conhecimentos em rotinas financeiras, fiscais e atendimento ao cliente podem ser um diferencial para futuras oportunidades dentro da empresa.
- O que valorizamos:
- Experiência que exigiram versatilidade;
- Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
- Disposição para aprender e lidar com múltiplas demandas;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Organização e capacidade de priorização.
- Detalhes da vaga:
- Tipo de contratação: Efetiva (CLT);
- Modalidade: 100% presencial;
- Horário: Segunda a quinta-feira das 07h às 17h e sexta-feira das 07h às 16h;
- Salário: R$ 2.200,00;
- Benefícios: VT, Auxílio Educação até R$700,00 (reembolso de mensalidade), Convênio Médico, Seguro de Vida e Day Off mensal.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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