Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento Ao Cliente (Sac) em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Saúde - Análise Clínica
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. #VEMPRAISA!!
  8. Estamos hoje com uma vaga de : Analista de Atendimento ao Cliente - SAC
  9. ?? Missão do Cargo
  10. Garantir a melhor qualidade de atendimento aos clientes que buscam os serviços de saúde oferecidos pela empresa, por meio de canais específicos como: telefone, whatsapp, e-mail e chat, de forma a orientá-los em suas solicitações, bem como, na solução de problemas relacionados com agenda, tipos de consultas e exames, locais, atendimento domiciliar, prazos para elaboração e entrega de resultados;
  11. ??? Principais Responsabilidades:
  12. Buscar as melhores tratativas junto aos clientes para solução de seus problemas e necessidades, de forma a atendê-los com qualidade e excelência, na realização de consultas e exames;
  13. Direcionar aos canais competentes, solicitações e soluções a serem prestadas aos clientes sobre preços de consultas e exames, bem como, forma de pagamento, faturamento, etc, de forma a esclarecê-los antes da contratação dos serviços.
  14. Recomendar melhorias continuas em todos os processos pelos quais responde, por meio da análise contínua dos atendimentos realizados; Quando necessário e esporadicamente, apoiar na alimentação do cadastro de pacientes, digitação de laudos, relatórios de exames atrasados internos, emissão etiquetas primarias.
  15. ?? Requisitos e Qualificações:
  16. O cargo requer conhecimentos: atendimento virtual (whatsapp - e-mail); CRM, pacote Office;
  17. Segmento da saúde; experiência em atendimento;
  18. Cursando Ensino Superior.
  19. Onde você vai trabalhar? Alameda Santos, 2400 - 9° Andar - Bairro Cerqueira Cesar (5min do metrô)
  20. E qual será a sua carga horária? Segunda a sexta das 7h às 16h e aos sábados das 7h às 11h
  21. Agora que você já tem todas as informações, bora se inscrever, e em breve o nosso time entrará em contato com você via whatssap ou por aqui mesmo, na Infojobs.
  22. Boa sorte, nos vemos em breve!
  23. Benefícios:
  24. -. Assistência odontológica
  25. -. Vale Transporte
  26. -. Vale Refeição
  27. -. Vale Alimentação
  28. -. Assistência médica
  29. -. Parceria com o SESC
  30. -. Auxílio creche

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento Ao Cliente (Sac)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga