Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento em SP

Salário

  1. R$ 1.416,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial tardes
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. O analista de suporte atua em assuntos que envolvem a infraestrutura de TI da organização, sendo responsável por ajudar clientes a resolver problemas técnicos relacionados ao hardware ou software vendido pela empresa.
  8. Seu objetivo é oferecer um bom atendimento e resolver falhas que impedem o uso dos recursos tecnológicos.
  9. Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados.
  10. Escala 6x1 - Parcial tardes
  11. Benefícios:
  12. -. Seguro de Vida
  13. -. Gympass
  14. -. Plano de Carreira
  15. -. Assistência odontológica
  16. -. Vale-transporte
  17. -. Vale-refeição
  18. -. Vale-alimentação
  19. -. Assistência médica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga