Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento I Temporária em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. ?? Unidade: Guarulhos - SP
  8. Horário de trabalho: Rod. Pres. Dutra, KM 223 - 5 - Várzea do Palácio, Guarulhos - SP, 07034-010
  9. Somos a Patrus Transportes, uma empresa que tem as pessoas como o seu maior ativo e que coloca paixão em cada detalhe. Olho no olho é premissa a ser seguida e dar a nossa palavra como garantia é prova de transparência e responsabilidade. Estamos sempre buscando os melhores caminhos e comprometidos com o melhor resultado.
  10. Se interessou e quer compor este time que trabalha diariamente para manter o Brasil em movimento, conectando indústrias e pessoas?
  11. Principais responsabilidades:
  12. Acompanhar, orientar e executar as atividades relativas ao atendimento ao cliente, realizando análises e gestão de relatórios, garantindo qualidade e veracidade das informações.
  13. Acompanhar e cobrar solução das ocorrências operacionais para fornecer retorno aos clientes.
  14. Analisar, resolver e responder aos clientes em caso de reclamações.
  15. Monitorar a performance de entrega dos clientes de sua carteira e validar informações sempre que demandado.
  16. Tratar cobranças adicionais de serviços, conforme necessidade ou demanda do operacional.
  17. Acompanhar a logística reversa e o posicionamento de entregas.
  18. Elaborar e enviar relatórios diários com notas, disponibilizando chave de acesso para fechamento mensal de faturamento.
  19. Inserir ocorrências no Portal do Cliente, autorizando ré-entregas e devoluções, e acompanhar cargas agendadas, coletas reversas e montagem de processos de Notas de Débito (indenizações).
  20. Analisar processos da área e propor melhorias para maximização de resultados.
  21. O que buscamos:
  22. Boa comunicação e fluência verbal.
  23. Gosto por lidar com pessoas e atendimento ao cliente.
  24. Resiliência, paciência e domínio emocional.
  25. Proatividade e capacidade de propor melhorias nos processos.
  26. Requisitos técnicos:
  27. Ensino superior em Logística, Administração ou Comunicação.
  28. Experiência mínima de 6 meses em atendimento.
  29. Conhecimento intermediário em Pacote Office.
  30. Diferenciais:
  31. Experiência prévia em transportes.
  32. Habilidade em lidar com clientes diversos e situações complexas.
  33. Capacidade de análise de indicadores e geração de relatórios.
  34. Benefícios:
  35. Plano de Saúde e Odontológico (coparticipativo)
  36. Vale Alimentação/Refeitório na empresa
  37. Vale Transporte/Fretado
  38. Seguro de Vida CCT
  39. Gympass
  40. Kit Bebê
  41. Kit Escolar
  42. Mais do que uma empresa de transportes, somos a Patrus.
  43. Venha construir sua carreira com a gente! ??

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

22 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento I Temporária
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Guarulhos, SP
  1. Imprimir vaga