Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 9
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A posição é para atuar com atendimento aos clientes de uma grande agência de viagens, o analista será responsável por atendimento hibrido (voz e escrito).
- Cargo: Analista Atendimento
- Salário: R$ 1.600,00
- Horário: 06:00 às 12:20 ou das 08:40 às 15:00
- Escala: 6x1 (Folgas alternadas)
- Local de Trabalho: Barra Funda (Presencial)
- Benefícios: - Assistência Médica UNIMED (Coparticipado e Estendido a dependentes legais, com desconto por dependente)
- - Assistência Odontológica AMIL (sem coparticipação, estendido a dependentes legais, com desconto por dependente)
- - Auxílio Creche
- - Vale Transporte
- - Vale Refeição/Alimentação
- - Convênios com academias / GymPass
- Benefícios de carreira: Universidades corporativas internas (liderança, cyber security, treinamento), possibilidade de promoção após 3 meses de empresa, possibilidade de cursar espanhol/inglês pela empresa.
- Requisitos:
- Fluência em português (gramática, escrita e interpretação de textos).
- Inclusão e Diversidade estão em nossa DNA! Estamos comprometidos em construir e promover uma força de trabalho inclusiva, diversa e equitativa, desde o processo de inscrição até a integração, e durante todo o ciclo de vida de nossos colaboradores.
- Benefícios:
- -. Convênios com academias / GymPass
- -. Vale Refeição/Alimentação
- -. Vale Transporte
- -. Assistência Médica
- -. Auxílio Creche
- -. Assistência Odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga