Salário
R$ 4.000,00 a R$ 4.394,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Joinville, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Atividades:
- Realizar atividades que apoie os analistas de pós-venda jr, de forma que tenham suas reclamações/solicitações atendidas de forma ágil e eficiente, com o melhor custo e qualidade. Ser o centralizador de demandas da equipe para direcionar de forma única os casos mais críticos a outros departamentos com alinhamento e organização. Deter conhecimento de processos da companhia para auxilio em dúvidas da equipe de analistas jr, e apoiar para tomadas de decisão para solução de problemas. Analisar, acompanhar e resolver problemas críticos e urgentes reportados pelos clientes da companhia (gestores de contratos) acionando os departamentos de solução com senso de urgência.
- Requisitos:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, pós vendas ou áreas de sucesso do cliente.
- Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de interagir de forma clara e eficaz com os clientes.
- Proatividade e habilidade para identificar oportunidades de melhoria e solucionar problemas de forma rápida e eficiente.
- Orientação para resultados e satisfação do cliente, com foco em fidelização e retenção.
- Organização e gestão de tempo para lidar com múltiplos clientes e prioridades.
- Habilidade para identificar oportunidades de upsell e de melhoria contínua para os clientes.
- Ensino Superior completo.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
15 Candidatos se inscreveram a esta vaga