Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Success - Onboarding em SP

Salário

R$ 2.500,00 a R$ 4.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Atividades:
  8. - Valida e cadastra novos clientes, garantindo precisão nos dados e ativação eficiente no sistema;
  9. - Realiza comunicações de boas-vindas impactantes, iniciando o relacionamento de modo personalizado;
  10. - Agenda, prepara e conduz reuniões completas de onboarding (remoto e presencial) para engajar clientes;
  11. - Apresenta as soluções, destaca funcionalidades-chave, explica condições e detalha o fluxo de compras;
  12. - Monitora cada etapa até a primeira entrega, antecipando obstáculos e otimizando a experiência do cliente;
  13. - Registra interações e atualiza detalhadamente o status de ativação no CRM/planilha;
  14. - Analisa a jornada inicial e propõe melhorias junto aos times de marketing e comercial;
  15. - Compartilha insights das interações com a equipe, promovendo inovação no processo de onboarding.
  16. Essa vaga é seu lugar!??
  17. Benefícios:
  18. -. Gympass - Após experiência
  19. -. Amil - Após experiência
  20. -. Vale transporte
  21. -. Vale refeição de R$ 50,00 ao dia

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Customer Onboarding
  • integração
  • CS
  • Customer Success
  • Customer Success Onboarding

29 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Success - Onboarding
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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