Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Criciúma, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Next Fit é o software que está revolucionando a gestão de negócios fitness no Brasil ??
- Hoje, já somos mais de 16.000 clientes, com um time de +220 colaboradores, e seguimos em crescimento acelerado. Estamos em plena expansão e buscamos pessoas que queiram crescer junto com a gente nessa jornada!
- ?? Sobre o time de Fidelização de Clientes
- O time de Fidelização tem um papel estratégico na experiência dos nossos clientes. É ele quem garante que academias, estúdios e boxes extraiam o máximo valor da nossa solução, construindo relações sólidas e duradouras.
- No dia a dia, você irá:
- Monitorar continuamente a atividade e o engajamento dos clientes no sistema;
- Identificar sinais de insatisfação e atuar de forma proativa;
- Compreender os desafios dos clientes e propor soluções eficazes;
- Construir relacionamentos de longo prazo, aumentando satisfação e retenção;
- Acompanhar e apoiar demandas contratuais, garantindo alinhamento e clareza.
- ?? Benefícios que oferecemos
- Vale Alimentação (R$750,00)
- Vale Transporte ou Estacionamento próprio
- Plano de Saúde São José
- Gympass
- Day off no seu aniversário ??
- Dia da Fruta ??
- Sala de jogos ??
- Plataforma de educação (Alura)
- Biblioteca na empresa
- Na Next Fit, somos movidos por um propósito claro: transformar o mercado fitness por meio de tecnologia de ponta — e queremos você fazendo parte disso. ??
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Comunicação clara e empática
-
Proatividade
-
Relacionamento interpessoal
-
Escuta ativa
-
Organização e gestão do tempo
-
Resolução de problemas
4 Candidatos se inscreveram a esta vaga