Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Missão do Cargo:
- Apoiar a operação e a estratégia de CRM e marketing comercial, garantindo que as ações de marketing estejam integradas ao funil de vendas, contribuindo para maior eficiência na conversão de leads e fidelização de clientes. Realizar análises de dados, apoiar o uso e otimização do CRM, e atuar na interface entre Marketing, Vendas e TI.
- Responsabilidades Principais:
- Realizar lançamentos, segmentações e análises de campanhas no CRM (ex: RD Station, PipeRun), promovendo a qualificação dos leads ao longo do funil.
- Apoiar a equipe de vendas no uso adequado do CRM, mantendo dados atualizados e facilitando o follow-up.
- Acompanhar métricas do funil de vendas, conversão de leads, e indicadores de campanhas, gerando relatórios com insights para a área de Marketing e Vendas.
- Contribuir para melhorias nos processos de captação, nutrição e conversão de leads.
- Manter relacionamento ativo com áreas parceiras (TI, Comercial, SDR) para garantir a integração entre plataformas e otimização dos fluxos.
- Apoiar a implementação de automações e cadências de nutrição de leads, conforme perfil de cliente.
- Auxiliar no controle e organização da base de dados de leads, segmentando públicos e propondo ações personalizadas.
- Gerar relatórios detalhados para mensurar os resultados das campanhas, o desempenho de leads e do funil de vendas, analisando os dados e propondo sugestões de melhoria.
- Benefícios:
- -. Refeição no local
- -. Total Pass
- -. Auxílio Educação (após 1 ano)
- -. Vale-alimentação
- -. Vale transporte
- -. Assistência médica
- -. Parceria com SESC
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. Previdência Privada
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Proatividade para sugerir melhorias e soluções
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Facilidade de comunicação e colaboração interdepartamental
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Perfil analítico e orientado a resultados
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Organização e atenção aos detalhes
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Formação em Marketing, Administração, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas
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Noções de análise de dados e relatórios (Excel, Google Sheets, ou plataformas como Power BI e Google Looker Studio)
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Conhecimento em funil de vendas, jornada do cliente e estratégias de inbound e outbound marketing
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Experiência com ferramentas de CRM (ex: RD Station, Pipedrive, Salesforce, HubSpot, etc.)
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Curiosidade e desejo de aprender com velocidade
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Desejável experiência com integrações entre plataformas e automações de marketing
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