Salário
R$ 2.951,00 a R$ 3.754,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Segurança - Segurança Patrimonial
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Fortaleza, CE
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- SOBRE A ADECCO:
- O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho.
- Analista de Segurança
- Atividades:
- Atividades de suporte a fiscalização:
- • Aplicar roteiros de auditoria/inspeção operacional nos postos.
- • Verificar presença, postura e registros dos vigilantes e agentes de portaria.
- • Conferir a realização de atividades e rotinas relacionados aos procedimentos de controle de acesso físico (pessoas e veículos) e entrada e saída de materiais nas instalações.
- • Nivelar questões relativas a SSO junto aos agentes de segurança.
- • Apoiar clientes internos nas demandas de segurança.
- • Monitorar, em campo, o cumprimento de rotinas de ronda, alarmes e resposta a incidentes.
- • Fornecer informações ao fiscal do contrato sobre não conformidades com empresas contratadas e acompanhar tratativas.
- Atividades de apoio à Inteligência:
- • Coletar dados para análise de riscos locais.
- • Preencher fichas de vulnerabilidade, sugerindo medidas mitigadoras.
- • Registrar movimentações atípicas ou reincidência de eventos em áreas críticas.
- • Iniciar e manter relacionamento com forças de segurança locais para suporte as instalações sob sua responsabilidade.
- Atividades Administrativas:
- • Fornecer informações e realizar registros de eventos no Sistema Integrado de Gestão de Segurança, pertinentes a área de segurança.
- Requisitos:
- • Mínimo Ensino médio completo, desejável nível superior;
- • Conhecimento prático da legislação aplicável à segurança privada e patrimonial;
- • Conhecimentos em segurança patrimonial, inteligência e investigação
- • Experiência comprovada em liderança de equipes, gerenciamento de crises e atendimento de pronta resposta;
- • Desejável, ser reservista de 1ª Categoria;
- • Conhecimento de pacote office
- • Boa redação e capacidade de comunicação escrita;
- • Habilidade de relacionamento interpessoal e sensibilidade no atendimento ao público;
- • Capacidade de análise, priorização e tomada de decisão.
- • Ser habilitado para condução de veículos na categoria A/B
- • Curso de Inteligência avançado (EAD)
- • NR 10 – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade (EAD)
- • NR 35 – Trabalho em Altura (EAD)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
22 Candidatos se inscreveram a esta vaga