Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Castro, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Prestar suporte e manutenção de servidores e data center, planejar capacidade e desenvolver projetos de melhorias dos serviços corporativos;
- Realizar criação de usuários e manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso;
- Instalação, configuração e manutenção de computadores e impressoras;
- Instalação e configuração de Microsoft Office e outros softwares;
- Instalação e configuração de sistema operacional Windows e Linux em computadores;
- Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes;
- Atendimento telefônico e remoto para suporte em microinformática e sistemas corporativos;
- Criar e manter procedimentos referente a processos, sistemas e hardware em estações de trabalho;
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com a solicitação da liderança.
- Ensino Superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
- Conhecimento em Microsoft Windows Server e Active Directory;
- Conhecimento em Redes: LAN, WAN e VPN;
- CNH categoria B.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
11 Candidatos se inscreveram a esta vaga