Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Joinville, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte de Sistemas para atuar no atendimento e suporte aos usuários do sistema ERP Teknisa, realizando sondagens, diagnósticos e soluções de problemas técnicos relacionados a configurações, bugs e instabilidades.
- Esse(a) profissional será responsável por garantir o bom funcionamento das aplicações e auxiliar as áreas internas na utilização eficiente dos sistemas, contribuindo para a fluidez e continuidade dos processos operacionais.
- Principais Atividades:
- * Realizar sondagens para diagnóstico e solução de problemas em sistemas (configurações, erros, bugs, instabilidade).
- * Prestar suporte técnico e atendimento aos usuários, orientando sobre o uso correto do ERP Teknisa.
- * Registrar e acompanhar chamados, assegurando prazos e qualidade no atendimento.
- * Apoiar testes e validações de correções e atualizações do sistema.
- * Interagir com outras áreas de TI ou fornecedores quando necessário para resolução de incidentes.
- Requisitos
- * Técnico de Informática
- * Mandatório: conhecimento em ERP Teknisa.
- * Diferencial: conhecimentos básicos em Linux e Cloud.
- * Boa capacidade de comunicação, análise e atendimento ao usuário.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Formação desejada: Informática, Curso Técnico
Habilidades Desejadas
-
Bolsa de estudos após 1 ano de empresa
-
Convênio farmácia
-
Plano de saúde
-
Alimentação sem custo no local
-
Vale transporte
-
Vale Alimentação R$ 264,00
29 Candidatos se inscreveram a esta vaga