Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atendimento de Suporte Técnico por telefone ou chat aos clientes Dell via e-mail e voz quando houver necessidade para os produtos: Desktop, Notebooks e Acessórios Dell.
- Os atendimentos são baseados em dúvidas, informações, solicitações, críticas, elogios e sugestões comerciais em relação ao Suporte Técnico Dell, bem como o acompanhamento dos casos até a solução.
- Conhecimento em informática, componentes de hardware, infraestrutura, TI e atendimento são desejáveis para essa posição.
- Benefícios:
- -. Plano de Carreira
- -. Auxílio Creche
- -. Vale-transporte
- -. Vale-refeição
- -. Assistência Odontológica
- -. Assistência Médica
- -. Seguro Saúde
- -. Vale-alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga