Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suprimentos Pleno em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Compras - Suprimentos
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Necessário:
  8. - Formação superior completa em administração e/ou áreas correlatas;
  9. - Conhecimento do ERP SAP - Imprescindível;
  10. - Excel - Avançado.
  11. - Imprescindível: Experiência em contratação de Serviços logísticos: Armazenagem externa, Mão de obra terceirizada, locação de empilhadeiras, Fretes, etc.
  12. Atividades:
  13. - Receber as requisições de materiais, serviços dos solicitantes, através de sistema corporativo (SAP) e analisar tais necessidades para iniciar o processo de cotação junto aos fornecedores, para atender as demandas das Unidades;
  14. - Participar de reuniões junto aos fornecedores, discutindo e esclarecendo as necessidades dos usuários, visando eliminar possíveis dúvidas e buscando a melhor proposta comercial;
  15. - Suportar os compradores de planta como backup eventual e na liderança de projetos de melhoria de processo e bids para compras de materiais, serviços visando menor custo e melhor qualidade – melhor TCO. Os bids a serem considerados incluem de maior complexidade e escopo corporativo;
  16. - Gerar Relatórios Gerencias para acompanhar performance de Compras e atingimento de metas corporativas;
  17. - Direcionar informações detalhadas das aquisições de materiais, serviços e CAPEX para os fornecedores, solicitando orçamentos, através do sistema corporativo, visando subsidiar a análise e escolha do fornecedor que melhor atenda as necessidades dos usuários e que esteja de acordo com os critérios definidos nas normas e políticas da empresa;
  18. - Elaborar e cadastrar o pedido de compras de materiais, serviços, utilizando os sistemas corporativos, visando obter um registro disponível para eventuais consultas e controle para recebimento do documento fiscal;
  19. - Participar no desenvolvimento de novos fornecedores, através de contatos com outras empresas ou instituições, bem como Benchmark, a fim de prover uma carteira de fornecedores cadastrados para atender as necessidades dos requisitantes;
  20. - Acompanhar a entrega do materiais, serviços na unidade, através da planilha de follow-up, buscando atender a necessidade do usuário solicitante;
  21. - Acompanhar as diversas auditorias procedidas na empresa, apresentando a documentação exigida, a fim de cumprir a legislação vigente e normas da empresa;
  22. - Manter a área de trabalho e os equipamentos limpos e organizados de acordo com as boas práticas de fabricação e ferramenta 5S´s, utilizando e incentivando os demais funcionários do posto de trabalho na adoção das ferramentas do Lean e solução das não conformidades detectadas nas auditorias, a fim de otimizar processos e evitar acidentes;
  23. - Cumprir todas as normas e procedimentos, bem como participar dos programas da empresa referentes à segurança do trabalho, saúde ocupacional, meio ambiente, etc., visando atender aos requisitos legais e internos.
  24. Benefícios:
  25. -. Seguro de Vida
  26. -. Assistência odontológica
  27. -. Vale-transporte
  28. -. Ajuda de custo
  29. -. Vale-refeição
  30. -. Assistência médica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

9 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suprimentos Pleno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário A combinar
  • Localidade São José dos Campos, SP
  1. Imprimir vaga