Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Oportunidade de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, na Drogaria Araujo!
- Este profissional é responsável por diversas funções administrativas, garantindo que as necessidades da equipe e dos fornecedores sejam atendidas de forma eficaz.
- Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:
- Recepção de visitantes e fornecedores, e atendimento telefônico.
- Auxílio na coordenação de fornecedores e atendimento às necessidades do setor.
- Compra e controle de suprimentos, incluindo lançamento de notas fiscais.
- Realização de atividades externas, como transporte de documentos entre prédios (aproximadamente uma vez por mês).
- Apoio em demandas administrativas diversas conforme solicitado.
- Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com área administrativa;
- Pacote office intermediário, com ênfase em excel.
- Benefícios:
- -Vale transporte;
- -Seguro de vida;
- -Plano de saúde Unimed coparticipativo;
- -Plano odontológico Metlife;
- -Convênio Araujo (desconto em todos os produtos da Mió, manipulados e alguns outros produtos variados);
- -Participação nos resultados (PPR);
- -Parceria com universidades (cursos, graduações e pós-graduações);
- -Parceria com escolas de idiomas;
- -Parceria com SESC;
- -Parceria com Levemcasa (Lavanderia);
- -Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos.
- Se você se encaixa nesse perfil e quer fazer parte do nosso time, venha trabalhar conosco!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga