Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Assistente Administrativo
- Local: Prado – Belo Horizonte/MG
- Salário: R$ 2.500,00
- Horário: 8h às 18h (1h de almoço)
- Alimentação
- Vale-transporte
- Sobre a Oportunidade
- Representante comercial do segmento (empresa de pequeno porte), busca uma pessoa organizada, comunicativa e responsável para atuar no apoio administrativo de sua operação.
- É uma função ideal para quem gosta de rotina, atendimento leve e ambiente tranquilo.
- Atividades do Dia a Dia
- Atendimento presencial e telefônico a clientes e fornecedores
- Emissão de boletos, notas fiscais e controle de pagamentos
- Organização de documentos e do espaço de trabalho
- Apoio no controle de estoque
- Agendamento de reuniões
- Suporte geral às demandas administrativas da representante
- Requisitos
- Experiência na área administrativa (mínimo desejado: 6 meses)
- Conhecimento básico em emissão de boletos e notas fiscais
- Organização, responsabilidade e postura profissional
- Boa comunicação e facilidade com atendimento
- Informática básica (e-mail, internet, planilhas simples)
- O que buscamos
- Uma pessoa educada, proativa, paciente, organizada e que goste de um ambiente tranquilo e familiar.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga