Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos procurando um(a) Assistente Administrativo Pleno para integrar a equipe de Administração em uma rede de restaurantes localizada dentro da FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista), mas atuando diretamente na Kitchenet (rede de restaurantes), e não para a faculdade. Para esta função, é fundamental ter experiência sólida em RH/DP (Recursos Humanos/Departamento Pessoal) e domínio de rotinas administrativas, especialmente controle de ponto, folha de pagamento e benefícios. Buscamos um perfil com organização, responsabilidade e boa comunicação interpessoal. Basicamente, o(a) candidato(a) selecionado(a) será responsável por apoiar as rotinas administrativas e de RH/DP, garantindo o correto controle de documentos, benefícios, ponto, folha e suporte ao financeiro, reportando-se diretamente ao Gerente Financeiro.
- As responsabilidades de Assistente Administrativo incluem:
- Controle dos apontamentos para fechamento da folha de pagamento, cálculos de horas trabalhadas, faltas e descontos;
- Administração de benefícios: controle do vale transporte, cadastro no convênio médico, gestão de férias, controle de day off e aniversariantes do mês;
- Controle do ponto dos funcionários, inserção e atualização de informações sobre faltas, atestados, licenças e férias;
- Recolhimento de documentos para admissão, agendamento de exames médicos admissionais e demissionais, controle de exames periódicos;
- Registro contábil da folha de pagamento no sistema integrado (GECOM [Gestão Empresarial e Comercial);
- Conferência dos caixas das lojas e registro de ocorrências encontradas;
- Apoio ao departamento financeiro nos registros no sistema integrado (GECOM [Gestão Empresarial e Comercial]).
- Requisitos:
- Superior cursando ou completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas (Desejável);
- Conhecimento intermediário de Excel (Obrigatório);
- Noções básicas de sistemas de gestão (Obrigatório);
- Experiência com sistemas integrados, preferencialmente GECOM (Gestão Empresarial e Comercial) ou similares (Desejável);
- Experiência anterior como auxiliar de RH (Recursos Humanos) ou auxiliar de contabilidade (Desejável);
- Conhecimento do Pacote Office e ferramentas de produtividade (Obrigatório);
- Organização, boa relação interpessoal, facilidade em aprender, postura e responsabilidade (Obrigatório);
- Perfil analítico, com capacidade de ler e interpretar números do sistema (Obrigatório).
- Remuneração e benefícios:
- Ajuda de custo de transporte integral
- Day Off de aniversário
- Refeição no local (até R$ 40,00/dia)
- Desconto de 30% em produtos vendidos pela empresa
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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GECOM
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Excel
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Pacote Office
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga