Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Blumenau, SC
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Randstad em parceria com a Hitachi Energy Brasil contratam Assistente Administrativo de Vendas
- Buscamos profisisonais com espírito pioneiro, ideias criativas e que sejam destemidas quando se trata de enfrentar os maiores desafios do mundo. Um time que adora tecnologia – e fazer a diferença. Paixão por encontrar novas soluções, trabalhar com colegas brilhantes e uma grande variedade de projetos empolgantes, contribuindo para a visão da Hitachi em todo o mundo.
- Região: Blumenau - SC
- Vaga temporária
- Como será sua rotina:
- Auxiliar na execução das atividades administrativas de suporte e apoio designadas, entregando os processos / programas conforme padrões estabelecidos e nos prazos acordados.
- Atuará com suporte ao time de vendas
- Lançamentos no sistema SAP e Excel
- Preparar documentação e auxiliar na pesquisa, compilação de dados, revisão e edição de relatórios, report de informações
- Envio de dados para analise
- Requisitos:
- Médio completo, diferencial técnico ou superior cursando
- Vivência na área administrativa, diferencial ter atuado na àrea administrativa comercial
- Excel Intermediário
- Vivência com ERP, diferencial ter atuado com SAP
- Horário de trabalho:
- Comercial - Segunda à Sexta 07:45 às 17:30 - 1h de intervalo
- Benefícios:
- Refeição Local
- Plano de Saúde Amil
- Vale Transporte
- Ficou interessado? Cadastre-se nesta oportunidade, nós queremos lhe conhecer :)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
8 Candidatos se inscreveram a esta vaga