Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- #1007 - Assistente Comercial
- Nosso cliente, uma referência há mais de 25 anos em manutenção de equipamentos de academias e condomínios, busca Assistente Comercial para atuar no primeiro atendimento, abertura de chamados e venda de contratos de manutenção preventiva.
- ?? Se você é comunicativo, organizado, ágil e gosta de metas, venha fazer parte do nosso time!
- Horário: De segunda a sexta das 08 as 18h.
- Benefícios: VR - Vale Refeição | Cesta Básica | VT - Vale Transporte
- Pelo o que você será responsável:
- Realizar o primeiro contato com clientes (telefone, chat, WhatsApp, e-mail).
- Entender a demanda e direcionar corretamente para assistência ou comercial.
- Cadastrar e organizar chamados no sistema, com informações completas.
- Agendar visitas técnicas conforme disponibilidade e prioridade.
- Acompanhar o status dos chamados até o fechamento.
- Elaborar e enviar propostas comerciais, e de contratos de manutenção.
- Fazer follow-up para renovação e fechamento de contratos e fechamento de Manutenção Auxiliar no controle básico de peças quando necessário.
- Gerar relatórios simples de chamados, atendimentos e conversões.
- O que esperamos de você:
- Contribuir com um atendimento humanizado e profissional.
- Focado em metas e KPIs Requisitos: Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Facilidade com sistemas (CRM, planilhas, WhatsApp Business).
- Agilidade para lidar com alto volume de atendimentos.
- Proatividade, cordialidade e orientado a resultados.
- Requisitos:
- Curso superior cursando ou completo, preferencialmente em Marketing, ou áreas correlatas.
- Experiência com com sistemas (CRM, planilhas, WhatsApp Business).
- Conhecimentos em pacote office e google docs e google planilhas.
- Desejável experiência em atendimento comercial ou assistência técnica.
- Diferenciais: Experiência em empresas de manutenção, assistência técnica, conhecimento em Equipamentos de Academias Identificação nomenclatura Domínio de CRM e boas práticas comerciais. Perfil proativo, cordial e orientado a resultados.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga