Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Você é uma pessoa organizada, proativa e curte trabalhar com planejamento e execução? Então essa oportunidade pode ser pra você!
- Estamos em busca de alguém para dar suporte técnico e administrativo ao nosso Escritório de Projetos, colaborando diretamente na organização, acompanhamento e execução das ações que fazem nossos projetos acontecerem.
- Principais atividades
- · Apoio na utilização de sistemas de projetos - auxiliar na criação, atualização e padronização de atividades na plataforma Artia, assegurando o correto registro de cronogramas, responsáveis e andamento das tarefas.
- · Organização de documentos - Apoiar a padronização, digitalização e atualização de documentos no sistema Fluig, mantendo a conformidade com os padrões estabelecidos pelo PMO.
- · Elaboração e formatação de materiais - Contribuir na produção de documentos institucionais, relatórios, apresentações, propostas de projetos e inscrições em editais, conforme orientações da equipe.
- · Apoio em estudos e levantamentos - Auxiliar na coleta, organização e consolidação de dados para análises de viabilidade de novos projetos, programas ou filiais.
- · Preparação para reuniões - Dar suporte na preparação de agendas, materiais e registros para reuniões de abertura, acompanhamento ou encerramento de projetos.
- · Lançamento de informações em plataformas de parceiros - Inserir dados, entregas e relatórios em sistemas externos exigidos por patrocinadores ou empresas parceiras, conforme instruções da equipe do projeto.
- · Atualização de indicadores e dados, auxiliar na alimentação de planilhas e dashboards (ex: Power BI), garantindo a atualização de informações relevantes para o acompanhamento dos resultados dos projetos.
- · Controle de entregas - Apoiar no registro e atualização das entregas dos projetos em planilhas ou sistemas, garantindo visibilidade das etapas cumpridas.
- Local de Trabalho:
- SEDE - Avenida General Ataliba Leonel (Santana- São Paulo)
- Horário:
- Segunda à Sexta-feira, das 08h00 às 17h00.
- Modelo de trabalho: 100% presencial
- Forma de Contratação:
- CLT
- Salário:
- A combinar
- Requisitos Técnicos (Hards Skills):
- · Superior cursando em RH, Administração ou em conhecimentos relacionados.;
- · Pacote Office Intermediário;
- · Canva (Diferencial);
- · Conhecimento em Diversidade e Inclusão (Diferencial)
- Requisitos Comportamentais (Softs Skills):
- · Iniciativa;
- · Organização;
- · Administração de conflitos;
- · Administração do tempo;
- · Dinamismo;
- · Flexibilidade;
- · Trabalho em equipe;
- · Relacionamento Interpessoal;
- Benefícios:
- · Vale Transporte;
- · Vale Refeição (R$ 35,00 por dia | R$ 770,00 por mês);
- · Vale Alimentação Mensal (R$ 250,00);
- · Seguro de Vida em grupo;
- · Assistência Médica e Odontológica (após os primeiros 30 dias da experiência);
- · Auxílio Creche.
- Ferramentas:
- · Notebook;
- · Celular corporativo.
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-refeição
- -. Seguro de Vida
- -. Auxílio creche
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração, Curso Técnico; Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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canva
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Power BI
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Elaboração de relatórios
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Superior em andamento
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Pacote Office
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