Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre a Metrocasa
- A Metrocasa é uma das construtoras que mais cresce no segmento econômico em São Paulo, reconhecida pelo compromisso com qualidade, responsabilidade e eficiência na entrega de seus empreendimentos. Atuamos com seriedade, foco e respeito, sempre priorizando a experiência do cliente e a excelência em cada etapa do negócio.
- Nossa evolução é sustentada por um time dedicado e comprometido com resultados. Valorizamos profissionais com senso de dono, organização, proatividade e vontade de crescer junto com a empresa. Aqui, acreditamos em desenvolvimento contínuo e em um ambiente com oportunidades reais de evolução.
- Sobre a Área de Tecnologia da Informação
- A área de Tecnologia da Informação é responsável por garantir o pleno funcionamento da infraestrutura tecnológica da empresa, assegurando suporte aos usuários, estabilidade dos sistemas, conectividade e segurança das operações. O time atua de forma estratégica, apoiando as áreas administrativas e operacionais, contribuindo diretamente para a eficiência dos processos internos.
- Atividades da Vaga
- • Realizar montagem e manutenção de computadores;
- • Prestar suporte técnico aos usuários internos;
- • Atuar com sistemas operacionais Windows 10 e Windows 11;
- • Apoiar na administração de servidores de impressão;
- • Realizar suporte e administração do Microsoft 365;
- • Auxiliar em demandas relacionadas à infraestrutura de redes;
- • Apoiar a organização, controle e documentação dos ativos de TI.
- Requisitos
- • Formação superior ou curso técnico (completo ou em andamento) na área de Redes, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
- • Conhecimentos em montagem e manutenção de computadores;
- • Noções básicas de redes;
- • Conhecimento em sistemas operacionais Windows 10 e 11;
- • Vivência ou conhecimento em administração de servidores de impressão;
- • Conhecimento em suporte ao Microsoft 365;
- • Perfil organizado, proativo, com boa comunicação e foco em atendimento ao usuário.
- Etapas do Processo Seletivo
- Cadastro e Triagem – Análise das informações e aderência ao perfil.
- Entrevista com Gente & Gestão – Conversa sobre trajetória, habilidades e expectativas.
- Entrevista com os Gestores da Área – Avaliação técnica e alinhamento da posição.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga