Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Suporte Técnico em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Sobre a Metrocasa
  8. A Metrocasa é uma das construtoras que mais cresce no segmento econômico em São Paulo, reconhecida pelo compromisso com qualidade, responsabilidade e eficiência na entrega de seus empreendimentos. Atuamos com seriedade, foco e respeito, sempre priorizando a experiência do cliente e a excelência em cada etapa do negócio.
  9. Nossa evolução é sustentada por um time dedicado e comprometido com resultados. Valorizamos profissionais com senso de dono, organização, proatividade e vontade de crescer junto com a empresa. Aqui, acreditamos em desenvolvimento contínuo e em um ambiente com oportunidades reais de evolução.
  10. Sobre a Área de Tecnologia da Informação
  11. A área de Tecnologia da Informação é responsável por garantir o pleno funcionamento da infraestrutura tecnológica da empresa, assegurando suporte aos usuários, estabilidade dos sistemas, conectividade e segurança das operações. O time atua de forma estratégica, apoiando as áreas administrativas e operacionais, contribuindo diretamente para a eficiência dos processos internos.
  12. Atividades da Vaga
  13. • Realizar montagem e manutenção de computadores;
  14. • Prestar suporte técnico aos usuários internos;
  15. • Atuar com sistemas operacionais Windows 10 e Windows 11;
  16. • Apoiar na administração de servidores de impressão;
  17. • Realizar suporte e administração do Microsoft 365;
  18. • Auxiliar em demandas relacionadas à infraestrutura de redes;
  19. • Apoiar a organização, controle e documentação dos ativos de TI.
  20. Requisitos
  21. • Formação superior ou curso técnico (completo ou em andamento) na área de Redes, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
  22. • Conhecimentos em montagem e manutenção de computadores;
  23. • Noções básicas de redes;
  24. • Conhecimento em sistemas operacionais Windows 10 e 11;
  25. • Vivência ou conhecimento em administração de servidores de impressão;
  26. • Conhecimento em suporte ao Microsoft 365;
  27. • Perfil organizado, proativo, com boa comunicação e foco em atendimento ao usuário.
  28. Etapas do Processo Seletivo
  29. Cadastro e Triagem – Análise das informações e aderência ao perfil.
  30. Entrevista com Gente & Gestão – Conversa sobre trajetória, habilidades e expectativas.
  31. Entrevista com os Gestores da Área – Avaliação técnica e alinhamento da posição.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Suporte Técnico
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga