Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- FUNÇÃO: O colaborador será responsável pelo agendamento e comparecimento dos pacientes para avaliações, além de manter o ambiente de trabalho limpo e organizado. Também ajudará na organização de outras áreas da clínica e na lista de compras de materiais de escritório, além de preparar café e chá. Realizará o primeiro contato inicial com os potenciais pacientes, agendando avaliações através da prospecção ativa. É preferível ter experiência em lidar com o público remotamente e desenvoltura para lidar com metas.
- REQUISITOS: Pessoa desenvolta, ambiciosa, simpática, organizada, articulada, proativa, com atendimento humanizado e com experiências relevantes para a função, além de habilidades com rotinas que exijam percepções do processo das funções e atualizações de sistemas.
- SALÁRIO: 1.550,00 + 282,00 + 178,00 (Total de 2.010,00) + Vale-Transporte + Comissões de cada comparecimento de 5,00 Google; 10,00 meta (FB/IG).
- HORÁRIO: Segunda a quinta-feira das 08:30 às 19:00 horas ou das 09:00 às 19:30 horas (com 1:30h de intervalo) e às sextas-feiras 08h às 17:00 horas com uma hora de intervalo.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga