Salário
R$ 1.500,00 a R$ 1.521,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Logística - Logística
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sou Carolina da equipe GNX. Encontrei seu perfil no InfoJobs e tenho uma oportunidade incrível para você!
- ?? Formulário de inscrição (obrigatório preencher antes da entrevista) :
- https://forms.gle/ayDiGG4XiRGJmeKL6
- ?? Formulário de atenção:
- https://forms.gle/2g5LAxufB4JNxu3g8
- DADOS DA VAGA:
- CARGO: Auxiliar de Operações III
- PERÍODO: Temporário por 9 meses
- INÍCIO: IMEDIATO (após a conclusão da admissão)
- ENDEREÇOS DISPONIVEIS:
- *SANTA EFIGENIA*- Av do Contorno 2675
- *Horário de trabalho:* 14:40 AS 23:00
- *ESTORIL* - av barão homem de melo 4484, 30494-270
- *Horário de trabalho:* 14:40 AS 23:00
- ESCALA: 6X1 - Folgas alternadas na semana ( trabalha aos finais de semana
- SALÁRIO: R$ 1.600,00
- Premio de bonificação caso não aja faltas: 200,00
- VT: Até R$23,00/Dia Ou Auxílio Combustível (PAGOS EM DINHEIRO)
- VR: R$ 731,00 ao mês . (PAGOS EM DINHEIRO)
- Convênio: Notredame/ Coparticipativo após 3 meses de experiencia
- Requisitos:
- * Ensino fundamental completo
- * Agilidade
- * Habituado a trabalhar em ambiente dinâmico e desafiador
- * Experiência anterior com logística, e-commerce ou áreas relacionadas será um diferencial, mas não é obrigatório
- * Documentos em dia para admissão
- A Empresa atua no ramo alimentício como um mercado inteligente e ágil, especializado na entrega de produtos de supermercado diretamente na casa do cliente. Trabalhamos com uma ampla variedade de itens alimentícios, bebidas, produtos de limpeza, higiene pessoal e demais conveniências do dia a dia, sempre com foco na praticidade e rapidez.
- Funções:
- Você será responsável por receber os pedidos por meio de um celular corporativo, realizar a separação dos itens solicitados, organizá-los em uma cestinha e, em seguida, embalar os produtos de forma adequada para entrega. Após a finalização do pedido, os produtos embalados devem ser entregues ao motoboy, que será responsável por levar os itens até a casa do cliente.
- Além disso, suas funções incluirão a organização da loja, reposição de mercadorias nas prateleiras e o cuidado com a apresentação e limpeza do ambiente de trabalho, garantindo uma operação ágil, eficiente e com foco na qualidade do atendimento ao cliente.
- OBS: Os benefícios serão pagos em até 5 dias após admissão, sendo assim você precisa ter o valor para trabalhar esses dias.
- Você possui interesse em nossa proposta?
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
17 Candidatos se inscreveram a esta vaga