Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- · Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores, anunciando e encaminhando-os devidamente aos setores responsáveis;
- · Gerenciar agendamentos de compromissos, incluindo marcações, desmarcações, remarcações e confirmações, com eficiência e atenção aos detalhes, assegurando uma experiência fluida e organizada para os clientes;
- · Providenciar aberturas de chamado para manutenção da unidade;
- · Abrir chamados na TI referente aos problemas nos sistemas, telefonia, internet etc;
- · Manter contato com equipe interna e fornecedores, para solicitações ou esclarecimento de dúvidas;
- · Receber correspondências e malotes, verificando destinatário, vencimento, encaminhando às áreas responsáveis;
- · Gerenciar o estoque de materiais de copa, higiene, escritório e gráfica, garantindo reposições adequadas e a disponibilidade contínua para atender às necessidades dos clientes e colaboradores, contribuindo para o bom funcionamento do ambiente;
- · Garantir a organização e manutenção das salas de atendimento e recepção, assegurando que os espaços estejam sempre limpos, arrumados e acolhedores
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
50 Candidatos se inscreveram a esta vaga