Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: Nova Odessa, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição:
- Atuar como especialista no atendimento receptivo e ativo, via telefone e chat, com foco em retenção e fidelização de clientes residenciais e corporativos que manifestam intenção de cancelamento. Desenvolver soluções personalizadas e aplicar estratégias avançadas para evitar a perda do cliente, gerenciando casos de alto valor ou alta complexidade.
- Responsabilidades:
- Resolver casos críticos de retenção, envolvendo clientes de alto valor ou situações sensíveis que impactem a reputação da marca.
- Lidar com cancelamentos que exigem análise aprofundada do histórico do cliente, identificando a raiz do problema e propondo soluções personalizadas.
- Realizar atendimento consultivo, aplicando técnicas avançadas de negociação para superar objeções complexas.
- Garantir excelência no relacionamento, com foco na satisfação e fidelização do cliente.
- Compartilhar conhecimento e atuar como mentor para Consultores de Retenção I e II, contribuindo para o desenvolvimento técnico do time.
- As principais atividades do dia a dia são:
- Atuar diretamente em situações críticas e casos de retenção de maior complexidade.
- Analisar detalhadamente históricos de clientes para entender problemas e propor soluções sob medida.
- Aplicar técnicas de negociação avançada no atendimento consultivo.
- Manter alto padrão de relacionamento com clientes, acompanhando indicadores de satisfação.
- Apoiar colegas, esclarecendo dúvidas e oferecendo direcionamento quando necessário.
- Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento relacionados à retenção estratégica e negociação avançada.
- Benefícios:
- -. Telemedicina
- -. Vale refeição ou Vale alimentação
- -. App Skello (e-book e livros digitais)
- -. Convênio Sesi
- -. Empresa Cidadã
- -. Desconto no pacote de internet
- -. Desconto em Universidades
- -. Assistência médica (com coparticipação)
- -. Participação nos lucros
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-transporte
- -. Assistência odontológica
- -. Convênio Farmácia
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Negociação
-
Conhecimento em informática
-
Comunicação
-
Resolução
0 Candidato se inscreveu a esta vaga