Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Consultor De Retenção Iii em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Nova Odessa, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Descrição:
  9. Atuar como especialista no atendimento receptivo e ativo, via telefone e chat, com foco em retenção e fidelização de clientes residenciais e corporativos que manifestam intenção de cancelamento. Desenvolver soluções personalizadas e aplicar estratégias avançadas para evitar a perda do cliente, gerenciando casos de alto valor ou alta complexidade.
  10. Responsabilidades:
  11. Resolver casos críticos de retenção, envolvendo clientes de alto valor ou situações sensíveis que impactem a reputação da marca.
  12. Lidar com cancelamentos que exigem análise aprofundada do histórico do cliente, identificando a raiz do problema e propondo soluções personalizadas.
  13. Realizar atendimento consultivo, aplicando técnicas avançadas de negociação para superar objeções complexas.
  14. Garantir excelência no relacionamento, com foco na satisfação e fidelização do cliente.
  15. Compartilhar conhecimento e atuar como mentor para Consultores de Retenção I e II, contribuindo para o desenvolvimento técnico do time.
  16. As principais atividades do dia a dia são:
  17. Atuar diretamente em situações críticas e casos de retenção de maior complexidade.
  18. Analisar detalhadamente históricos de clientes para entender problemas e propor soluções sob medida.
  19. Aplicar técnicas de negociação avançada no atendimento consultivo.
  20. Manter alto padrão de relacionamento com clientes, acompanhando indicadores de satisfação.
  21. Apoiar colegas, esclarecendo dúvidas e oferecendo direcionamento quando necessário.
  22. Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento relacionados à retenção estratégica e negociação avançada.
  23. Benefícios:
  24. -. Telemedicina
  25. -. Vale refeição ou Vale alimentação
  26. -. App Skello (e-book e livros digitais)
  27. -. Convênio Sesi
  28. -. Empresa Cidadã
  29. -. Desconto no pacote de internet
  30. -. Desconto em Universidades
  31. -. Assistência médica (com coparticipação)
  32. -. Participação nos lucros
  33. -. Seguro de Vida
  34. -. Vale-transporte
  35. -. Assistência odontológica
  36. -. Convênio Farmácia

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Negociação
  • Conhecimento em informática
  • Comunicação
  • Resolução

0 Candidato se inscreveu a esta vaga

  • Título da vaga Consultor De Retenção Iii
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Nova Odessa, SP
  1. Imprimir vaga