Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Quem somos?
- Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
- Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
- Atividades:
- Coordenar um grupo de supervisores de call center, incluindo o monitoramento de trabalho e assiduidade.
- Identificar questões relacionadas ao desempenho, desenvolver planos de ação para melhoria e implementar medidas corretivas.
- Garantir que o serviço prestado aos clientes atenda aos Indicadores-Chave de Desempenho (KPIs) contratuais e às expectativas financeiras.
- Comunicar expectativas aos colaboradores e fornecer atualizações e mudanças de forma oportuna.
- Atuar como especialista no assunto no atendimento de chamadas de clientes escalonadas, quando necessário.
- Gerenciar métricas da equipe e metas de retenção.
- Concluir projetos de turno que tenham como objetivo aumentar a produtividade, a qualidade ou outros KPIs.
- Promover os valores da empresa por meio de comportamento e atitude, atuando como defensor(a) dos membros da equipe.
- Requisitos:
- Disponibilidade para trabalhar presencial na Barra Funda -SP
- Experiência em coordenação de operações de call center.
- Conhecimento de indicadores e métricas de atendimento.
- Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
33 Candidatos se inscreveram a esta vaga