Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Logística - Transporte
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Jundiaí, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- - Garantir o coeficiente de sinistralidade do projeto de gerenciamento de riscos.
- - Manter-se atualizado sobre as demandas do mercado e principalmente dos fatores de riscos (regiões e produtos/ mercadorias de maior incidência de sinistros).
- - Estar atento as mudanças de mercado principalmente as questões vinculadas às áreas patrimoniais.
- - Relacionar-se com órgãos públicos (polícia rodoviária, civil e militar) para estreitar relacionamentos e estabelecer parcerias.
- - Manter-se atualizados com as novas tecnologias disponíveis no mercado.
- - Realizar analise de DDRs e de apolices de seguro dos diversos clientes da operação (dominio sobre tema).
- - Elaborar relatórios mensais para a diretoria operacional, tais como: resultado de cada conta, número de viagnes x número de ocorrências, causa x raiz de cada uma delas, análise das tendências baseados nos sinistros, comparativos e coeficiente, ranking e ocorrências por tipo de veículo (com ou sem rastreamento) e tipo de operação (urbana e rodoviária).
- - Analisar relatórios de indicadores da área e propor melhorias e plano de ação, bem com estipular os prazos e responsáveis pelos procedimentos a serem tomados.
- - Elaborar relatórios mensais para o cliente, informando quantitativo de viagens, sinsitralidade, sugestão de melhorias, plano de ação para mitigar riscos identificados e assim, mantendo sempre a visão estrategica para cliente.
- - Analisar sinistros das contas sob sua responsabilidade, identificando causa x raiz, propondo plano de ação.
- - Elaborar plano de gerenciamento de risco para cada cliente de acordo com as normas de segurança e risco contidas nas respectivas apólices de seguro.
- - Coordenar a implantação do serviços contratado junto ao cliente, seja ele um seguro, serviço ou produto.
- - Elaborar manual operacional de cada cliente (independente do nível da carteira), contendo em detalhes todas as ações operacionais dos envolvidos, desde o operador até as células de tratativas de ocorrência e investigação, visando padronizar as atividades de cada função operacional da conta de acordo com as regras de gerenciamento de risco e particularidades operacionais dos clientes.
- - Planejar melhorias e implementá-las no cliente, sempre levando em considerando a relação custo x benefício.
- - Elaborar e realizar treinamentos com motoristas e outras pessoas envolvidas no projeto de gerenciamento de risco do cliente, quando necessário.
- - Coordenar as atividades dos analistas de riscos situados nas diversas unidades de negócio do cliente sob sua responsabilidade (blindados).
- - Utilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.
- - Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
- - Disseminar, constantemente, a missão, visão e valores da empresa, promover seu desenvolvimento e qualificação conforme objetivos e necessidades da área.
- Benefícios:
- -. Vale Alimentação
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Apoio Pass
- -. VT
- -. Wellhub
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Veículo próprio
31 Candidatos se inscreveram a esta vaga