Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Estagiário
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Estágio
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Estágio em TI – Gestão de TI
- Missão: Apoiar a equipe de TI na gestão da fila de tickets, garantindo aprendizado prático em processos de suporte e atendimento.
- Principais Atividades
- - Acompanhar SLA’s e SLO’s
- - Apoiar interação com clientes internos e grupos solucionadores.
- - Atualizar e categorizar tickets.
- - Realizar follow-up simples e contato com usuários.
- - Auxiliar em relatórios e dashboards.
- - Aprender e aplicar boas práticas de TI e Customer Success.
- Requisitos
- - Cursando graduação em TI, Administração ou áreas correlatas.
- - Conhecimento básico em informática e interesse em sistemas de gestão de tickets (ServiceNow, JIRA, Zendesk).
- - Boa comunicação, organização e vontade de aprender.
- - Diferencial: noções de ITIL ou gestão de processos de TI.
- Competências
- - Proatividade, ética, trabalho em equipe.
- - Foco no cliente e excelência no atendimento.
- - Organização e disciplina.
- Jornada e Benefícios
- - Horário: 10h às 17h (segunda a sexta, híbrido).
- - Bolsa: R$ 1.000,00 + benefícios (alimentação, transporte, seguro de vida, convênios educacionais, descontos em farmácias e cursos, SESC, premiações e day off)
- Se você se identificou com a vaga, favor enviar o currículo para o e-mail: talentos@upgradeti.com.br e colocar no assunto: Estágio em TI – Gestão de TI
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Etica
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proatividade
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Trabalho em equipe
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Excelencia no atendimento
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Foco no cliente
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