Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- #VEMPRAISA!!
- Estamos hoje com uma vaga de : Gerente de Alocação e Monitoramento
- ?? Missão do Cargo
- O(a) Gerente de Alocação e Monitoramento é responsável por liderar uma das áreas mais estratégicas da operação da ISA, garantindo o melhor atendimento para os pacientes com o profissional preparado e dentro dos padrões de qualidade ISA.
- Esse papel combina planejamento, execução e organização, apoiado por tecnologia e pelo command center da ISA. O(a) gerente será responsável por liderar o time de planejamento de escala/alocação e a equipe de monitoramento, que atuam na linha de frente da operação, preparada para responder a todas as situações que possam ocorrer no atendimento domiciliar.
- ??? Principais Responsabilidades
- Coordenar o trabalho do time de escala e alocação de profissionais, garantindo cobertura de todas as demandas de pacientes e operadoras.
- Planejar a disponibilidade de profissionais com base em demanda, regionalização e perfil técnico, assegurando eficiência e fidelização da comunidade de ISAs.
- Antecipar necessidades de escala e planejar capacidade futura.
- Liderar o command center da ISA, acompanhando rotas, status de atendimentos e intercorrências.
- Preparar o time de monitoramento para lidar com todas as situações de saúde e operacionais, incluindo intercorrências clínicas, emergências, acionamento de suporte técnico, troca de equipamentos e remoções (APH).
- Garantir resposta rápida e protocolos claros para diferentes cenários de risco e necessidade do paciente.
- Monitorar indicadores operacionais e de SLA (tempo médio de resposta, taxa de alocação, eficiência de rotas, cancelamentos, etc.).
- Liderar e desenvolver o time de escala e de monitoramento.
- Garantir treinamentos contínuos para uso de sistemas, protocolos assistenciais e de segurança.
- Promover uma cultura de cuidado, eficiência e melhoria contínua.
- Propor melhorias em sistemas, processos e ferramentas de alocação e monitoramento.
- Apoiar a automação de rotinas operacionais, liberando tempo para decisões críticas.
- Trabalhar em conjunto com áreas de Logística, Hubs, Farmácia e Atendimento ao Cliente para alinhar fluxos e processos.
- Manter comunicação próxima com profissionais ISAs, assegurando suporte e engajamento.
- Apoiar a área de Atendimento ao Cliente em casos críticos e situações de escalonamento.
- Colaborar com Operadoras e Parceiros para alinhar capacidade, SLA e indicadores de qualidade.
- ?? Requisitos e Qualificações
- Gestão de Escalas e Alocação de Recursos
- Monitoramento operacional em tempo real.
- Indicadores de SLA, eficiência e resposta (CSAT, TMR, taxa de cobertura, etc.).
- Ferramentas de Command Center e roteirização.
- Excel e Power BI avançados.
- Noções de processos clínicos e logísticos aplicados ao cuidado domiciliar.
- Onde você vai trabalhar? Alameda Santos, 2400 - 9° Andar - Bairro Cerqueira Cesar (5min do metrô)
- Agora que você já tem todas as informações, bora se inscrever, e em breve o nosso time entrará em contato com você via whatssap ou por aqui mesmo, na Infojobs.
- Boa sorte, nos vemos em breve!
- Benefícios:
- -. Auxílio creche
- -. Parceria com o SESC
- -. Assistência médica
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Refeição
- -. Vale Transporte
- -. Assistência odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga