Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Somos PepsiCo
- Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.
- Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nossas marcas icônicas sendo consumidas mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países. No Brasil desde 1953, a PepsiCo possui marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS®, RUFFLES®, DORITOS®, EQLIBRI ™, GATORADE®, KERO COCO®, H2OH!®, PEPSI® e muitas outras.
- Uma carreira na PepsiCo significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas. Aqui, você pode ousar ser você. Não importa quem você seja, de onde você venha ou quem você ame, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo.
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- A oportunidade
- Liderar agenda de insights de Vendas Digitais, desenvolvendo ferramentas de insights (BI, banco de dados, dashboards de KPI’s) e análises para trazer insights estratégicos e planos de ação para ativações digitais.
- Responsável pela gestão de diferentes fornecedores (Bees Team (Ambev), Pepsico Connect Team, Zmees Team e outros fornecedores de banco de dados) e steakholder para desenvolver melhores soluções para agenda de insights digitais;
- Garantir o alinhamento do setor com o time Latam, trabalhando em conjunto na agenda de insights estratégicos;
- Liderar e desenvolver ações importantes de teste e aprendizagem para capturar insights que entram em planos de ação e resultados;
- Influência nos volumes de demanda (insights de S&OP), KPI’s de participação de mercado e insights de calendário de ativação.
- Seu impacto
- Como Gerente do Insights Jr, suas responsabilidades consistiriam em:Liderar agenda de Digital Insights: estratégia, análises, AOP, pesquisas e projetos, definindo planos de ação baseados no conhecimento profundo dos hábitos dos clientes digitais;
- Desenvolver ferramentas de insights (BI, banco de dados, dashboards de KPI’s), KPI’s e análises para trazer insights estratégicos e planos de ação para ativações digitais;
- Gerenciar diferentes fornecedores (Bees Team (Ambev), Pepsico Connect Team, Zmees Team e outros fornecedores de banco de dados) e steakholder para desenvolver melhores soluções para agenda de insights digitais;
- Apoiar as capacidades específicas da equipe de vendas de Field Sales, desempenhando um importante papel de liderança influenciando decisões;
- Liderar e garantir bom relacionamento e alinhamentos com os principais steakholders: Equipe de Vendas, Trade MKT (DX), Equipe Pepsico Connect, Equipe de Estratégia de Vendas & Inteligência, Equipe de TI, Equipe GBS e Equipe Latam;Definir planos de curto, médio e longo prazo para aprimorar a agenda centrada no cliente;
- Desenvolver a compreensão do cliente em diferentes clusters, comportamentos, projeções e desenvolver o painel de KPI;Desenvolver insights de crescimento em clusters de clientes para orientar o painel e a análise do KPI do Plano de Fidelidade para aumentar as taxas de conversão;
- Garantir o alinhamento com o time Latam nos frameworks estratégicos, trabalhando juntos na agenda de insights estratégicos;
- Garantir a exposição e visibilidade do Brasil, compartilhando as melhores práticas com a equipe do Setor e demais Mercados;
- Liderar e desenvolver ações importantes de teste e aprendizagem para capturar insights que entram em planos de ação e resultados;
- Influência nos volumes de demanda (insights de S&OP), KPI’s de participação de mercado e insights de calendário de ativação.
- Quem procuramos?
- Experiência mínima de 3 anos na estruturação de planilhas com grandes volumes de dados, transformando-os em informações e insights claros
- Habilidades de liderança e comunicação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Marketing, Ensino Superior; Gestão Financeira, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades Desejadas
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Excel: Avançado
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Conhecimento no SAP
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Conhecimento PowerBi
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