Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Gerente De Digital Insights Junior - São Paulo/Sp em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Somos PepsiCo
  8. Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.
  9. Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nossas marcas icônicas sendo consumidas mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países. No Brasil desde 1953, a PepsiCo possui marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS®, RUFFLES®, DORITOS®, EQLIBRI ™, GATORADE®, KERO COCO®, H2OH!®, PEPSI® e muitas outras.
  10. Uma carreira na PepsiCo significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas. Aqui, você pode ousar ser você. Não importa quem você seja, de onde você venha ou quem você ame, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo.
  11. Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs
  12. A oportunidade
  13. Liderar agenda de insights de Vendas Digitais, desenvolvendo ferramentas de insights (BI, banco de dados, dashboards de KPI’s) e análises para trazer insights estratégicos e planos de ação para ativações digitais. 
  14. Responsável pela gestão de diferentes fornecedores (Bees Team (Ambev), Pepsico Connect Team, Zmees Team e outros fornecedores de banco de dados) e steakholder para desenvolver melhores soluções para agenda de insights digitais;
  15. Garantir o alinhamento do setor com o time Latam, trabalhando em conjunto na agenda de insights estratégicos;
  16. Liderar e desenvolver ações importantes de teste e aprendizagem para capturar insights que entram em planos de ação e resultados; 
  17. Influência nos volumes de demanda (insights de S&OP), KPI’s de participação de mercado e insights de calendário de ativação.   
  18. Seu impacto  
  19. Como Gerente do Insights Jr, suas responsabilidades consistiriam em:Liderar agenda de Digital Insights: estratégia, análises, AOP, pesquisas e projetos, definindo planos de ação baseados no conhecimento profundo dos hábitos dos clientes digitais;
  20. Desenvolver ferramentas de insights (BI, banco de dados, dashboards de KPI’s), KPI’s e análises para trazer insights estratégicos e planos de ação para ativações digitais;
  21. Gerenciar diferentes fornecedores (Bees Team (Ambev), Pepsico Connect Team, Zmees Team e outros fornecedores de banco de dados) e steakholder para desenvolver melhores soluções para agenda de insights digitais;
  22. Apoiar as capacidades específicas da equipe de vendas de Field Sales, desempenhando um importante papel de liderança influenciando decisões;
  23. Liderar e garantir bom relacionamento e alinhamentos com os principais steakholders: Equipe de Vendas, Trade MKT (DX), Equipe Pepsico Connect, Equipe de Estratégia de Vendas & Inteligência, Equipe de TI, Equipe GBS e Equipe Latam;Definir planos de curto, médio e longo prazo para aprimorar a agenda centrada no cliente;
  24. Desenvolver a compreensão do cliente em diferentes clusters, comportamentos, projeções e desenvolver o painel de KPI;Desenvolver insights de crescimento em clusters de clientes para orientar o painel e a análise do KPI do Plano de Fidelidade para aumentar as taxas de conversão;
  25. Garantir o alinhamento com o time Latam nos frameworks estratégicos, trabalhando juntos na agenda de insights estratégicos;
  26. Garantir a exposição e visibilidade do Brasil, compartilhando as melhores práticas com a equipe do Setor e demais Mercados;
  27. Liderar e desenvolver ações importantes de teste e aprendizagem para capturar insights que entram em planos de ação e resultados;
  28. Influência nos volumes de demanda (insights de S&OP), KPI’s de participação de mercado e insights de calendário de ativação.
  29. Quem procuramos? 
  30. Experiência mínima de 3 anos na estruturação de planilhas com grandes volumes de dados, transformando-os em informações e insights claros
  31. Habilidades de liderança e comunicação

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Marketing, Ensino Superior; Gestão Financeira, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)

Habilidades Desejadas

  • Excel: Avançado
  • Conhecimento no SAP
  • Conhecimento PowerBi

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Gerente De Digital Insights Junior - São Paulo/Sp
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga