Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- 2 Vagas de Gerente Operacional -Retenção de Empréstimo Consignado-Vaga PJ
- O cargo de Gerente de Equipe de Call Center é responsável por liderar e supervisionar equipes em operações de Call Center-Telemarketing Ativo
- Habilidades e Qualificações Requisitadas:
- • Liderança e supervisão;
- • Comunicação eficaz;
- • Gestão de desempenho;
- • Análise de dados e indicadores;
- • Capacidade de resolver problemas;
- • Educação superior completa;
- • Conhecimento na função e no produto retenção;
- Domínio em pacote office, técnicas de apresentação, liderança, relacionamento com clientes e comunicação em nível gerencial, rotina de feedback, gestão de KPI's e plano de ação
- Local de Trabalho: R. Atucuri,- Chácara Santo Antônio (Zona Leste), São Paulo - SP, 03411-000– SP - Próximo ao Metrô Carrão(10 minutos de ônibus)
- Valor de Prestação de Serviço : A combinar
- Benefícios :
- Vale refeição: R$20,00
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Premiação por metas
- Total Pass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
42 Candidatos se inscreveram a esta vaga