Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Gerente De Operações Telemarketing Retenção em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. 2 Vagas de Gerente Operacional -Retenção de Empréstimo Consignado-Vaga PJ
  8. O cargo de Gerente de Equipe de Call Center é responsável por liderar e supervisionar equipes em operações de Call Center-Telemarketing Ativo
  9. Habilidades e Qualificações Requisitadas:
  10. • Liderança e supervisão;
  11. • Comunicação eficaz;
  12. • Gestão de desempenho;
  13. • Análise de dados e indicadores;
  14. • Capacidade de resolver problemas;
  15. • Educação superior completa;
  16. • Conhecimento na função e no produto retenção;
  17. Domínio em pacote office, técnicas de apresentação, liderança, relacionamento com clientes e comunicação em nível gerencial, rotina de feedback, gestão de KPI's e plano de ação
  18. Local de Trabalho: R. Atucuri,- Chácara Santo Antônio (Zona Leste), São Paulo - SP, 03411-000– SP - Próximo ao Metrô Carrão(10 minutos de ônibus)
  19. Valor de Prestação de Serviço : A combinar
  20. Benefícios :
  21. Vale refeição: R$20,00
  22. Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  23. Premiação por metas
  24. Total Pass

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

42 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Gerente De Operações Telemarketing Retenção
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga