Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Encarregado
- Local de trabalho: Manaus, AM
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- LOCAL DE TRABALHO: Manaus - AM
- REQUISITOS:
- Ensino Superior completo em Administração, Gestão Imobiliária, Direito, Engenharia Civil ou áreas correlatas;
- Pós-graduação em Gestão de Patrimônio, Negócios Imobiliários ou áreas afins;
- Experiência em administração imobiliária ou gestão patrimonial;
- ATRIBUIÇÕES:
- Administrar contratos de locação, compra, venda e uso de imóveis;
- Garantir a regularidade documental (escrituras, registros, impostos, taxas);
- Planejar e acompanhar manutenção preventiva e corretiva dos imóveis;
- Realizar negociações com inquilinos, proprietários, fornecedores e prestadores de serviços;
- Elaborar relatórios de desempenho patrimonial e indicadores financeiros;
- Controlar o orçamento da área e propor melhorias para redução de custos;
- Acompanhar processos judiciais, quando houver (despejo, cobrança, regularização);
- Garantir o cumprimento das legislações vigentes (cível, fiscal, trabalhista e ambiental);
- Coordenar equipes de apoio (manutenção, portaria, limpeza, segurança);
- Promover a valorização dos ativos imobiliários, identificando oportunidades de investimento e melhorias.
- Benefícios:
- -. Vale transporte (cartão Caju)
- -. Alimentação no local
- -. Cesta básica
- -. Convênio drogaria
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Veículo próprio
- Disponibilidade para viajar
- Disponibilidade para mudar de residência
Habilidades Desejadas
-
Organização e Planejamento
-
Proatividade
-
Visão estratégica
-
Boa comunicação
-
Habilidades de negociação
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga