Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Operador De Atendimento (Suporte) em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial manhãs
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
  8. Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
  9. Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
  10. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
  11. E pelo sétimo ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
  12. Fique por dentro!
  13. A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
  14. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
  15. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em 18 países.
  16. Quais são as principais responsabilidades?
  17. Contatar os clientes via Telefone e WhatsApp para realizar o envio de novas pilhas;
  18. Retornar ao cliente após o recebimento das pilhas para auxiliá-lo a trocá-las, explicando detalhadamente o processo técnico e conferindo os sinais em nosso sistema;
  19. Imput correto de informações em planilhas para controle;
  20. Analisar as falhas pelo nosso sistema.
  21. O que você precisa ter?
  22. Ensino Médio Completo;
  23. Experiência anterior na área de SAC, Atendimento ao Cliente etc.
  24. Boa comunicação para lidar com a equipe e clientes internos.
  25. Salário de entrada: R$ 1.538,72 / Salário após 90 dias: R$ 1.621,35
  26. Benefícios:
  27. Vale Transporte;
  28. Vale Refeição ou Alimentação;
  29. Seguro de Vida Sulamérica;
  30. Plano de Assistência Médica AMIL;
  31. Plano Odontológico Sulamérica;
  32. Wellhub (Gympass);
  33. Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas;
  34. Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas;
  35. Apoio Pass;
  36. Check-up Saúde;
  37. Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos
  38. Conexa – plataforma de teleconsulta;
  39. Empréstimo Consignado – conforme política vigente;
  40. Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente;
  41. Auxilio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;
  42. Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
  43. Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoção
  44. Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure;
  45. *Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
  46. Horário de trabalho:
  47. 6x1 - 11h40 às 18h00 (segunda a sábado)
  48. Local de Trabalho
  49. Zona Sul - SP

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Operador De Atendimento (Suporte)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga