Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial noites
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando profissionais para atuar na área de Suporte Técnico ao Cliente.
- Responsabilidades:
- - Atuar no suporte técnico aos clientes, utilizando canais como chat, WhatsApp, telefone e e-mail;
- - Realizar o agendamento técnico em casos que requerem alguma manutenção;
- - Prestar suporte técnico aos clientes;
- - Monitorar continuamente a infraestrutura de rede e sistemas relacionados, utilizando ferramentas e softwares especializados para identificar problemas ou anomalias, como falhas de conectividade, oscilações de tráfego, perda de pacotes e congestionamento de dados.
- Requisitos:
- - Ensino médio completo;
- - Disponibilidade de horário para trabalhar das 14h40 às 23h, em regime de escala 6x1.
- Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores
- Benefícios:
- -. Plano Odontológico
- -. Universidade Corporativa
- -. Flash Mobilidade
- -. Vale Transporte
- -. Bolsa de estudos
- -. Seguro de Vida
- -. Vale Alimentação
- -. Plano de Saúde
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Formação desejada: Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior; Informática, Curso Técnico; Engenharia da computação, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Resolução de problemas
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Afinidade com tecnologia
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Comunicação clara
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Boa relação interpessoal
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga