Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 30
- Local de trabalho: Osasco, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Konecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para se juntarem à nossa equipe como Operador de Teleatendimento Receptivo para Setor Financeiro.
- Se você tem uma paixão por interagir com clientes e oferecer suporte de qualidade, esta é a oportunidade perfeita para você!
- Como Operador de Teleatendimento Receptivo, você será o ponto de contato entre nossos clientes e a empresa, garantindo que todas as suas dúvidas sejam esclarecidas de forma eficiente e amigável.
- O que você fará:
- Voce será responsável pelo atendimento via chat, referente as demandas de clientes da carteira Varejo. Realizará tratamento de demandas relacionadas a Serviços financeiros, Seguros, Limite especial, Empréstimo Consignado, Investimentos , Serviços da conta , Suporte N1, Segurança , Emissão , Cadastro e Adquirência.?
- ?
- O que oferecemos:
- - Salário: R$ 1.522,28
- - Vale transporte
- -Vale Refeição;
- - Convênio Médico e Odontológico
- - Seguro de Vida Gratuito
- - Auxílio Creche para crianças até 24 meses
- - Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
- - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
- - TotalPass
- - Hopi Hari: 35% de Desconto levando 3 acompanhantes
- - Convênio com SESC
- - Treinamento e desenvolvimento contínuos
- - Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico
- Detalhes da vaga:
- - Local de Trabalho: Osasco
- - Escala de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos)
- - Carga horária diária: 6h20 por dia
- - Horários disponíveis: Manhã e tarde
- (Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho)
- Requisitos:
- - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português
- - Habilidade para resolver problemas de forma eficaz
- - Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais
- Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, candidate-se agora!
- Benefícios:
- -. VR
- -. Assistência Médica
- -. Assistência Odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. TotalPass
- -. Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
- -. VT
- -. Auxílio Creche
- -. Convênio com SESC
- -. Oportunidade de Crescimento
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Konecta
-
Call Center
-
Atendimento
-
Chat
-
Receptivo
-
PCD
-
Jovem Aprendiz
-
Emprego
-
Telemarketing
-
Primeiro Emprego
10 Candidatos se inscreveram a esta vaga