Salário
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Já imaginou trabalhar no setor comercial em uma empresa comprometida com as pessoas, com o que faz, e que te oferece uma grande possibilidade de crescimento profissional? Se sim, essa vaga é pra você.
- Sua missão como operadora de loja, será encantar cada cliente em cada atendimento, garantindo uma experiência ágil, atenciosa e personalizada. Cuidar da organização da loja, das vendas, da comunicação com os clientes e da excelência no serviço, com atitude de dono e foco em resultados.
- Responsabilidades da função:
- Atender os clientes presencialmente e online de forma humanizada, ágil e com entusiasmo;
- Identificar as necessidades dos clientes e oferecer as melhores soluções em produtos;
- Operar o caixa com responsabilidade e precisão;
- Apoiar na organização de prateleiras, reposição de produtos e limpeza da loja;
- Apoiar em garantir a conformidade dos padrões visuais da loja;
- Apoiar o time na execução de campanhas, treinamentos e desafios;
- Realizar o acompanhamento dos crediários em aberto, enviando lembretes, fazendo cobranças e mantendo uma comunicação respeitosa e assertiva com os clientes;
- Fazer a emissão de DANFE, quando necessário;
- Participar ativamente dos treinamentos, ações de engajamento e campanhas da empresa;
- Zelar pela organização e manutenção dos equipamentos da loja;
- Contribuir para o bom clima da equipe, com proatividade e espírito de coletivismo.
- Requisitos e qualificações esperadas:
- Ensino médio completo (obrigatório);
- Experiência cm atendimento e vendas (diferencial);
- Facilidade com tecnologia básica (WhatsApp, sistema de vendas, consulta de estoque e planilhas simples);
- Curso técnico ou graduação (diferencial);
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Conhecimento básico em materiais para construção (será um diferencial, mas também é ensinado internamente).
- Competências Comportamentais:
- Proatividade e atitude de dono;
- Comunicação clara e empática;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Foco em solução e resultados;
- Disposição e interesse em aprender e se desenvolver;
- Espírito de equipe, bom humor e respeito;
- Agilidade e raciocínio rápido.
- Como será medido seu desempenho:
- Quebra ou sobra no caixa;
- Percentual de inadimplência dos crediários sob sua responsabilidade;
- Agilidade e constância nas cobranças realizadas;
- Número de clientes cadastrados;
- Avaliação de clientes;
- Nível de organização do ambiente;
- Participação em treinamentos e campanhas internas.
- Remuneração e Benefícios:
- Salário compatível com o mercado (CLT) e convenção coletiva do setor;
- Premiações variáveis por desempenho e metas batidas;
- Reconhecimento em campanhas internas;
- Desconto em produtos da loja;
- Vale Alimentação + Vale Refeição (cartão múltiplo) e Vale-Transporte;
- Ambiente de crescimento e aprendizado constante;
- Bônus anual por desempenho da empresa.
- Horários:
- Escala.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Benefícios adicionais
-
Bônus por resultado, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga