Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Local: Alphaville
- Estamos em busca de um(a) Recepcionista Administrativo(a) para integrar nossa equipe. Procuramos um profissional organizado, comunicativo e proativo, que goste de lidar com pessoas e tenha atenção aos detalhes.
- Principais Responsabilidades:
- Recepcionar e orientar clientes, visitantes e colaboradores de forma cordial e profissional;
- Atender e direcionar ligações telefônicas;
- Realizar controle de entrada e saída de pessoas;
- Organizar e manter o ambiente da recepção;
- Apoiar rotinas administrativas, como organização e manutenção do espaço, controle de correspondências, documentos e arquivos;
- Auxiliar no agendamento de reuniões e no suporte às áreas internas;
- Zelar pela boa imagem da empresa no primeiro contato com o público.
- Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização, atenção e agilidade;
- Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office);
- Capacidade de resolver situações do dia a dia com cordialidade e eficiência.
- Experiência anterior em recepção ou funções administrativas similares, será considerado diferencial.
- Trabalho em escritório corporativo, contratação CLT e presencial , oferecemos salário + vale transporte.
- Benefícios:
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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organização
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comunicação
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proatividade
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