Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Atendimento Bilíngue em SP

Salário

  1. R$ 3.703,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Cargo: Supervisor de Atendimento Bilíngue
  8. Modelo de trabalho: Presencial (Barra Funda)
  9. Escala: 6x1 (folgas alternadas)
  10. Horário: 10h40 às 20h00
  11. Salário: R$ 3.703
  12. Benefícios: Vale Transporte ou Vale combustível, Vale refeição ou Vale Alimentação, Assistência médica e odontológica, parceria com universidades e escolas de idiomas e Gympass.
  13. Atividades:
  14. Realizar gestão do time de uma plataforma de viagem. Realizar avaliações sistemáticas das interações entre analistas e os clientes, identificando pontos de melhoria e sugerindo treinamentos específicos; elaborar relatórios detalhados sobre os resultados operacional, gestão de indicadores como um todo. Gestão de analistas e criação de planos de ações.
  15. Requisitos:
  16. Inglês Intermediário ou Avançado;
  17. Experiência como Supervisor;
  18. Conhecimento do pacote MS Office (Excel, Outlook e Power Point);

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento Bilíngue
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.703,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga