Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor Atendimento Ii em SP

Salário

R$ 2.680,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. SUPERVISOR DE ATENDIMENTO II – PRESENCIAL
  8. Local: República – São Paulo/SP
  9. Escala: 6x1
  10. Horário: 23h às 7h
  11. Estamos em busca de um profissional com forte perfil de vendas, liderança e foco em resultados para atuar como Supervisor de Atendimento em operações de seguros (Auto e Residencial).
  12. Requisitos:
  13. Superior completo;
  14. Experiência mínima de 2 anos em supervisão operacional, preferencialmente em vendas de seguros
  15. Conhecimento intermediário em Word, Excel e PowerPoint;
  16. Experiência em gestão de equipes, análise de resultados e alcance de metas;
  17. Capacidade de atuar sob pressão, lidar com situações de crise e manter a qualidade no atendimento
  18. Boa comunicação, habilidade para motivar, treinar e desenvolver pessoas.
  19. Principais Responsabilidades:
  20. Supervisionar as atividades da equipe, assegurando a performance e o alcance dos resultados;
  21. Monitorar indicadores operacionais, produtividade e premiações, propondo melhorias;
  22. Garantir presença, pontualidade e controle de escalas dos colaboradores;
  23. Realizar feedbacks e acompanhamento de desempenho;
  24. Interagir com áreas de apoio e qualidade, participando de calibrações e treinamentos;
  25. Acompanhar relatórios de desempenho e propor ações corretivas;
  26. Atuar com foco em vendas, resultados e satisfação do cliente.
  27. O que buscamos em você:
  28. Um profissional com visão estratégica, capacidade de liderança, perfil de vendas, que seja engajado em superação de metas e desenvolvimento de equipe.
  29. Benefícios:
  30. -. Vale refeição
  31. -. Wellhub
  32. -. Plano Odontológico
  33. -. Plano médico
  34. -. Parcerias de descontos com outras empresas
  35. -. Seguro de vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Habilidades de comunicação
  • Habilidades gerenciais
  • Proativo
  • Adaptabilidade
  • Getão de conflitos
  • Trabalho em equipe
  • Resiliência
  • Gestão de pessoas
  • Transparência

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor Atendimento Ii
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.680,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga