Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- SUPERVISOR DE ATENDIMENTO II – PRESENCIAL
- Local: República – São Paulo/SP
- Escala: 6x1
- Horário: 23h às 7h
- Estamos em busca de um profissional com forte perfil de vendas, liderança e foco em resultados para atuar como Supervisor de Atendimento em operações de seguros (Auto e Residencial).
- Requisitos:
- Superior completo;
- Experiência mínima de 2 anos em supervisão operacional, preferencialmente em vendas de seguros
- Conhecimento intermediário em Word, Excel e PowerPoint;
- Experiência em gestão de equipes, análise de resultados e alcance de metas;
- Capacidade de atuar sob pressão, lidar com situações de crise e manter a qualidade no atendimento
- Boa comunicação, habilidade para motivar, treinar e desenvolver pessoas.
- Principais Responsabilidades:
- Supervisionar as atividades da equipe, assegurando a performance e o alcance dos resultados;
- Monitorar indicadores operacionais, produtividade e premiações, propondo melhorias;
- Garantir presença, pontualidade e controle de escalas dos colaboradores;
- Realizar feedbacks e acompanhamento de desempenho;
- Interagir com áreas de apoio e qualidade, participando de calibrações e treinamentos;
- Acompanhar relatórios de desempenho e propor ações corretivas;
- Atuar com foco em vendas, resultados e satisfação do cliente.
- O que buscamos em você:
- Um profissional com visão estratégica, capacidade de liderança, perfil de vendas, que seja engajado em superação de metas e desenvolvimento de equipe.
- Benefícios:
- -. Vale refeição
- -. Wellhub
- -. Plano Odontológico
- -. Plano médico
- -. Parcerias de descontos com outras empresas
- -. Seguro de vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Habilidades de comunicação
-
Habilidades gerenciais
-
Proativo
-
Adaptabilidade
-
Getão de conflitos
-
Trabalho em equipe
-
Resiliência
-
Gestão de pessoas
-
Transparência
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga