Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
- Nível hierárquico: Supervisor
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Supervisor(a) será responsável por gerenciar e coordenar a equipe de agentes de cobrança. Esse supervisor desempenha um papel crucial em garantir que os processos de cobrança sejam realizados de maneira eficiente, ética e dentro dos padrões estabelecidos pela empresa. As principais responsabilidades de um supervisor de cobrança incluem:
- Supervisionar a equipe de cobrança, garantindo o desempenho e cumprimento das metas estabelecidas;
- Monitorar, analisar e reportar indicadores de desempenho como recuperação dos borderôs, índice de atraso, produtividade e ticket médio;
- Desenvolver estratégias de cobrança conforme o perfil da carteira, bem como, o comprimento das estratégias já existentes (filtros);
- Realizar feedbacks, acompanhamentos individuais e treinamentos para evolução da equipe;
- Apoiar a equipe em tratativas com clientes, negociações e casos de maior complexidade;
- Garantir cumprimento de normas internas e políticas da empresa;
- Auxiliar na otimização de processos, fluxos e scripts de abordagem;
- Desenvolver os novos colaboradores ;
- Interagir com outras áreas internas (Comercial, Financeiro, Jurídico, Atendimento, TI), quando necessário;
- Elaborar relatórios gerenciais da sua operação, bem como, acompanhar a entrega de resultado credor;
- Propor campanhas motivacionais visando aumento de produtividade e engajamento.
- Requisitos:
- - Experiência anterior em cobrança: Experiência prévia como supervisor ou analista de cobrança, ou em áreas relacionadas à gestão de equipes em call centers.
- - Habilidade de liderança: Ser capaz de motivar e orientar a equipe de forma eficaz, garantindo um bom ambiente de trabalho e a entrega de resultados.
- - Comunicação e negociação: Habilidade para se comunicar claramente e negociar com os clientes de maneira eficiente e ética.
- - Ensino superior completo ou em andamento: Preferencialmente em áreas como Administração, Economia, Gestão de Pessoas, ou áreas correlatas.
- Regime de contratação PJ.
- Vaga presencial na Zona Sul de Porto Alegre.
- Fixo + cartão benefícios + comissionamento.
- Benefícios:
- -. CESTA BÁSICA
- -. CARTÃO BENEFÍCIO
- -. COMISSÃO
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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LIDERANÇA DE EQUIPE
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GESTÃO DE CONFLITO
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