Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Cobrança - Call Center em RS

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Supervisor(a) será responsável por gerenciar e coordenar a equipe de agentes de cobrança. Esse supervisor desempenha um papel crucial em garantir que os processos de cobrança sejam realizados de maneira eficiente, ética e dentro dos padrões estabelecidos pela empresa. As principais responsabilidades de um supervisor de cobrança incluem:
  9. Supervisionar a equipe de cobrança, garantindo o desempenho e cumprimento das metas estabelecidas;
  10. Monitorar, analisar e reportar indicadores de desempenho como recuperação dos borderôs, índice de atraso, produtividade e ticket médio;
  11. Desenvolver estratégias de cobrança conforme o perfil da carteira, bem como, o comprimento das estratégias já existentes (filtros);
  12. Realizar feedbacks, acompanhamentos individuais e treinamentos para evolução da equipe;
  13. Apoiar a equipe em tratativas com clientes, negociações e casos de maior complexidade;
  14. Garantir cumprimento de normas internas e políticas da empresa;
  15. Auxiliar na otimização de processos, fluxos e scripts de abordagem;
  16. Desenvolver os novos colaboradores ;
  17. Interagir com outras áreas internas (Comercial, Financeiro, Jurídico, Atendimento, TI), quando necessário;
  18. Elaborar relatórios gerenciais da sua operação, bem como, acompanhar a entrega de resultado credor;
  19. Propor campanhas motivacionais visando aumento de produtividade e engajamento.
  20. Requisitos:
  21. - Experiência anterior em cobrança: Experiência prévia como supervisor ou analista de cobrança, ou em áreas relacionadas à gestão de equipes em call centers.
  22. - Habilidade de liderança: Ser capaz de motivar e orientar a equipe de forma eficaz, garantindo um bom ambiente de trabalho e a entrega de resultados.
  23. - Comunicação e negociação: Habilidade para se comunicar claramente e negociar com os clientes de maneira eficiente e ética.
  24. - Ensino superior completo ou em andamento: Preferencialmente em áreas como Administração, Economia, Gestão de Pessoas, ou áreas correlatas.
  25. Regime de contratação PJ.
  26. Vaga presencial na Zona Sul de Porto Alegre.
  27. Fixo + cartão benefícios + comissionamento.
  28. Benefícios:
  29. -. CESTA BÁSICA
  30. -. CARTÃO BENEFÍCIO
  31. -. COMISSÃO

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • LIDERANÇA DE EQUIPE
  • GESTÃO DE CONFLITO

24 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Cobrança - Call Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS
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