Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Gravataí, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos:
- Curso Técnico completo e/ou cursando em Qualidade, Mecânica ou áreas correlatas.
- Experiência em relacionamento com o cliente.
- Conhecimento de metodologias de análise e solução de problema como MASP, PDCA, 8D, será um diferencial.
- Conhecimento das ferramentas APQP, PPAP, FMEA, CEP, MSA, será um diferencial.
- Disponibilidade para treinamento em São Paulo na 1ª semana.
- Atividades:
- Atendimento ao cliente com suporte técnico na linha de montagem quando solicitado, avaliando ocorrências.
- Atendimento a reuniões específicas quando convocado pelo cliente para suporte e posicionamento referente a problemas com os produtos.
- Acompanhamento de problemas de qualidade (8D) e ações de contenção na linha de montagem dos clientes, bem como implementação de ações corretivas e análise de eficácia.
- Quando solicitado, suportar as informações com dados das área de logística referentes a embalagens e estoque de produtos.
- Suportar no envio de amostras de produtos para a planta, para análise técnica de produtos suspeitos / não conformes.
- Acompanhamento de recebimento e validação de testes funcionais junto ao cliente em sua linha de montagem.
- Horário: Segunda à sexta-feira, 07:30 às 17:30
- Benefícios:
- -. VT ou combustível R$300,00 ao mês
- -. Vale Refeição R$23,30 ao dia
- -. Vale Alimentação R$163,83 ao mês
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. PLR EDC
- -. Day off mês aniversário
- -. TotalPass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Disponibilidade para viajar
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga