Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Empresa multinacional que oferece soluções de comércio eletrônico que aliam tecnologia e serviços especializados para as áreas de Suprimentos e Logística das empresas
- Vaga efetiva – CLT
- Salário em torno de R$ 2700,00 + pacote completo de benefícios, assistência médica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, gympass, auxílio educacional, participação de lucros.
- Horário: De segunda a sexta, horário comercial – 100% home office, mas com fácil acesso para a empresa na Zona Sul de SP, e disponibilidade para ir ocasionalmente no escritório.
- Requisitos:
- Cursando Superior (Sistemas da Informação, Redes, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas);
- Conhecimento em SQL básico;
- Domínio do ambiente Windows e pacote Office;
- Vivência com suporte técnico.
- Atividades: Prestar atendimento (suporte) em primeiro nível ao usuário final e clientes externos da plataforma de e-Procurement da empresa; recepcionar, registrar, classificar incidentes, requisições de serviços e solicitações extra-escopo; efetuar as primeiras investigações e diagnósticos; escalar e encaminhar chamados para outras áreas da organização
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga