Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte em SP

Salário

R$ 2.700,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Home office
  7. Empresa multinacional que oferece soluções de comércio eletrônico que aliam tecnologia e serviços especializados para as áreas de Suprimentos e Logística das empresas
  8. Vaga efetiva – CLT
  9. Salário em torno de R$ 2700,00 + pacote completo de benefícios, assistência médica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, gympass, auxílio educacional, participação de lucros.
  10. Horário: De segunda a sexta, horário comercial – 100% home office, mas com fácil acesso para a empresa na Zona Sul de SP, e disponibilidade para ir ocasionalmente no escritório.
  11. Requisitos:
  12. Cursando Superior (Sistemas da Informação, Redes, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas);
  13. Conhecimento em SQL básico;
  14. Domínio do ambiente Windows e pacote Office;
  15. Vivência com suporte técnico.
  16. Atividades: Prestar atendimento (suporte) em primeiro nível ao usuário final e clientes externos da plataforma de e-Procurement da empresa; recepcionar, registrar, classificar incidentes, requisições de serviços e solicitações extra-escopo; efetuar as primeiras investigações e diagnósticos; escalar e encaminhar chamados para outras áreas da organização

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga