Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Viva a experiência SONDA!
- Aqui você transforma sua carreira
- Por que fazer parte da SONDA?
- Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro. Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia
- Procuramos um Técnico de Suporte que queira aprender e transformar sua carreira. Atuação presencial no Parque Anhanguera - SP, das 07:00 ás 19:00.
- Nesta função você irá:
- Acompanhar e executar ações de correção conforme procedimentos em malha de Jobs (UC4 e SAP)
- Atuar nas ferramentas de controle de demandas seguindo os procedimentos estabelecidos
- Monitorar o ambiente utilizando ferramentas disponibilizadas para identificar e solucionar problemas.
- Atendimento de chamados, incluindo incidentes e requisições
- Entender e diagnosticar incidentes críticos que possam demandar abertura de crises
- Apoiar a condução de crises técnicas com análise e suporte às equipes envolvidas
- Atuar em conformidade com normas de segurança e procedimentos que garantam a obtenção e/ou manutenção das certificações da empresa e dos clientes
- Você precisa ter:
- Ensino médio completo ou graduação cursando.
- Experiência prática em configuração, manutenção e diagnóstico complexo (troubleshooting) no domínio tecnológico específico da Torre (Redes, Cloud, Servidores, etc.).
- Habilidade em liderar a resolução de crises (Major Incidents) e executar Análise de Causa Raiz (RCA) para problemas recorrentes.
- Experiência em aplicar patches, atualizações e executar projetos de Change Management com documentação técnica detalhada.
- Proficiência em ferramentas de monitoramento e uso de scripts (Python/PowerShell) para automatizar tarefas e otimizar a operação.
- Capacidade de guiar tecnicamente outros níveis de suporte e traduzir o impacto técnico das decisões para as áreas de negócio.
- O que você pode esperar de nós
- Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses. Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe
- O que oferecemos SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional. Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho. SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social. E muito mais!
- + Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
- Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência
- Faça parte da nossa equipe.
- #VempraSONDA
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Zabbix
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Suporte técnico
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Servidores e rede
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Monitoramento
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Atendimento de chamados
18 Candidatos se inscreveram a esta vaga