Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte em SP

Salário

R$ 2.800,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Viva a experiência SONDA!
  8. Aqui você transforma sua carreira
  9. Por que fazer parte da SONDA?
  10. Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro. Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia
  11. Procuramos um Técnico de Suporte  que queira aprender e transformar sua carreira. Atuação presencial no Parque Anhanguera - SP, das 07:00 ás 19:00. 
  12. Nesta função você irá:
  13. Acompanhar e executar ações de correção conforme procedimentos em malha de Jobs (UC4 e SAP)
  14. Atuar nas ferramentas de controle de demandas seguindo os procedimentos estabelecidos
  15. Monitorar o ambiente utilizando ferramentas disponibilizadas para identificar e solucionar problemas.
  16. Atendimento de chamados, incluindo incidentes e requisições
  17. Entender e diagnosticar incidentes críticos que possam demandar abertura de crises
  18. Apoiar a condução de crises técnicas com análise e suporte às equipes envolvidas
  19. Atuar em conformidade com normas de segurança e procedimentos que garantam a obtenção e/ou manutenção das certificações da empresa e dos clientes 
  20. Você precisa ter:
  21. Ensino médio completo ou graduação cursando.
  22. Experiência prática em configuração, manutenção e diagnóstico complexo (troubleshooting) no domínio tecnológico específico da Torre (Redes, Cloud, Servidores, etc.).
  23. Habilidade em liderar a resolução de crises (Major Incidents) e executar Análise de Causa Raiz (RCA) para problemas recorrentes.
  24. Experiência em aplicar patches, atualizações e executar projetos de Change Management com documentação técnica detalhada.
  25. Proficiência em ferramentas de monitoramento  e uso de scripts (Python/PowerShell) para automatizar tarefas e otimizar a operação.
  26. Capacidade de guiar tecnicamente outros níveis de suporte e traduzir o impacto técnico das decisões para as áreas de negócio.
  27. O que você pode esperar de nós
  28. Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses. Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe
  29. O que oferecemos SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional. Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho. SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social. E muito mais!
  30. + Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
  31. Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência
  32. Faça parte da nossa equipe.
  33. #VempraSONDA

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Zabbix
  • Suporte técnico
  • Servidores e rede
  • Monitoramento
  • Atendimento de chamados

18 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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