Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Perfil: Técnico Suporte I
- Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00
- Local de Trabalho: Belo Horizonte - Minas Gerais
- Veículo disponibilizado pela empresa
- Requisitos:
- • Possuir CNH B e disponibilidade para viagens;
- • Ser formado em curso Técnico(Informática, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicação), Tecnólogo em TI ou curso superior na área de TI (mínimo 50% concluído);
- • Boa comunicação;
- • Perfil dinâmico e organizado;
- • Facilidade para seguir normas e rotinas;
- • Comprometimento com o atendimento.
- Atribuições:
- É uma atuação prestando serviço para um dos nossos clientes, com as seguintes atividades no dia a dia:
- • Instalação/configuração de equipamentos de microinformática e ativos de rede;
- • Suporte avançado em Microsoft 365 (Teams, OneDrive, Word, Excel);
- Navegadores, e-mails, antivírus, Windows 10, backup e restore.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Disponibilidade para viajar
22 Candidatos se inscreveram a esta vaga